Escalação dos sonhos

E ele é naturalmente ruivo

E ele é naturalmente ruivo

Comé que fui me esquecer dele??

No mundo de Titia Batata, Toby Stephens é Bill Weasley. Se o Brendan Gleeson colocou o filho dele lá, por que Dame Maggie Smith não pode ter um dos filhos também?

14 comentários sobre “Escalação dos sonhos

      • Eu amo o Eric Stoltz. Pra falar a verdade, eu amo ruivos. É bem verdade que é difícil encontrar um realmente bonito (pq o tom de pele tem a tendência de deixá-los com cara de vermelhão-bebida), mas quando encontro…Senhor!
        E esse Toby Stephens é tudibom^_^.
        E quem é o Bill Weasley? Quero dizer, o ator?

      • Não, Naomi, eu não quis dizer quem é o Bill Weasley (eu lembro dele ^_^), eu quis dizer quem é o ator que será o Bill Weasley no filme XD
        Mas já li no imdb agora. Ele não aparecerá no Half-Blood Prince!?

Deixe um comentário

