Domingueiras

Fui obrigada a comprar o DVD de Cars porque tem cidadãozinho de dois anos que fica histérico quando vê a chamada no Disney XD. Idem com a chamada para Charlie e Lola no Discovery Kids. E tente explicar os conceitos de “horário de programação”, “esperar” e “paciência”…

Uma nota no site NaTelinha [link] diz que o SBT tenta comprar os direitos de exibição da novela colombiana Betty, A Feia, para disputar horário com a versão brasileira Bela, A Feia da Record. [1] Torço para que seja verdade. [2] Se for, cidadão de dois anos terá que aprender os conceitos acima na prática. ;)

O blog Fala Série publicou a primeira parte do podcast especial CSI [link], com a segunda parte prevista para quarta-feira [22].
Senquis, @madmaxandrade!

Miguelito está com papel de parede novo: Mr. January [link].

Nota fixada na porta da geladeira: “NÃO COMPRAR linguicinha fina do Supermercado Pedra Lascada: horrível.”

Lista de compra, ontem.

“maionese de azeitona preta” = não tem, só de atum. usamos o tradicional, mim não fã de atum.
“gotas de chocolate” = não tem. vai ser cookie de aveia e passas de novo mesmo.

Dica ótima nos comentários do Só Seriados de TV [no post Colírio: Shemar Moore - vale totalmente a visita!]: tem uma comunidade brasileira no Orkut dedicada às séries da BBC [link].

No episódio A Hard Day’s Knight de Phineas e Ferb, eles mencionam Jane Eyre várias vezes com a frase “ouvi dizer que vão fazer uma nova versão de Jane Eyre”.

Para quem já assistiu Harry Potter e O Príncipe Mestiço Enigma do Príncipe:

. lista de detalhes ausentes no filme, pelo Terra [link];
. resenha de Marcus no Canoa Furada.

Kat: Eu tenho só uma coisa pra te dizer, eu não sou aquela garota.
Patrick: Que garota?
Kat: A garota que fica excitada por essa porcaria de bad boy. Não corro pra casa pra escrever no meu diário que talvez ele seja um vampiro.

10 Coisas Que Odeio Em Você, episódio I Want You To Want Me. OK, ganhou um crédito nesta semana. ;)

Outro podcast pra terminar: Joe Hirata no Radiofobia [link].

Post relacionado
Cookie de aveia e passas