Reconhecimento

Um UPA pra quem inventou o filtro de linha com aterramento eletrônico.

Outro UPA pra quem inventou o telefone com ramal sem instalação de cabo.

Um BU pra infra de energia e telefonia brasileira.

6 comentários sobre “Reconhecimento

  1. Buuuuuuuuuuu
    😆

    Todos temos essa sensação!
    Peraê…
    Energia, idem?!
    Por conta da eletropaulo e do aumento considerado abusivo, baseado em taxa de câmbio e uso de termoelétricas?!
    As meninas do Jô comentaram sobre o tema.
    Lilian comparou a conta de gás com a da eletropaulo: 13 vezes ou uma dízima periódica, se for o inverso.
    Ah! Acho que inverti, que nem a Lilian…
    😉

    Olhando agora promeumbigo:
    Cê acredita que a resposta da VIVO ZAP para meus problemas de conexão, de abrir páginas e fazer downloads das mesmas – que se complicou depois do apagão deles dia 13 de julho – foi:
    “Vá no GOOGLE digite HUAWEI atualizações, e siga passo a passo.”
    Quando perguntei se era sério e se eu continuava com o mesmo número de protocolo:
    “A resposta da área técnica – ou de engenharia – é essa mesma que repassei. O protocolo vai ser encerrado. Se o problema persisitir entre em contato conosoco.”
    Silêncio total. Ele desligou!
    Nem ouvi o tu tu tu… Só o silêncio!
    O dilema? O de sempre, piorado. O UOL diz que é problema do VIVO ZAP. Que agora diz que é do modem! Software superado, dizem!

    Haja vaia!

    😦

    • Lu! Eu juro que tá tudo pago. Acabei de confirmar…
      É que lembrei daquele seu post sobre o amigo que tinha esquecido de pagar e estava off…
      Não sou só eu. Acabo de ver que o adorável Tom Taborda está mais off do que eu!

      Ah! Pelo menos eu me libero do estresse dos e-mails.
      Hoje mesmo o Paulo me perguntou sobre a circular que ele enviou.
      Nada que me interesse, só interesse dele.
      Vai daí…
      Tô começando a gostar de não ter que responder e-mails.
      Só tô tristinha porque tem comentários do meu amado povo do blog.
      😦

Deixe um comentário

