Felicidade é…

… encontrar finalmente um xampu que se acertou com o meu tipo de cabelo: liso escorrido, grosso volumoso, basto comprido, oleoso na raiz, seco na ponta, lavado em água calcárea.

\o/

E barato, inda por cima, depois de testar alguns dos mais caros: Seda S.O.S. Anticaspa 2 em 1.

Titia Batata não recebeu nenhuma remuneração ou brinde da Unilever; este não é um poste pago.

8 comentários sobre “Felicidade é…

  1. Eu não acho um que me agrade faz tempos. Meu cabelo é ligeiramente encaracolado e fino, com a raiz oleosa e as pontas secas (mas não muito). Atualmente uso o de tangerina, da Ecologie, que eu considero o melhor dos últimos tempos, mas é um pouco mais caro do que eu gostaria de pagar.

  2. Naomi,

    Sorte tua. Estou na mesma que a Adrina. Até encontrei um tempos atrás, mas o conjunto completo (shampoo, condicionador, creme, etcs…) era um absurdo! Movimento em favor de shampoos bons e baratos urgente! kkk

    Beijos

Deixe um comentário

