Momento Caras | PaqMo

Em um dos reviews anteriores de True Blood matutei se o casal Anna Paquin e Stephen Moyer agia na vida real como o casal Sookie e Bill: de acordo com uma entrevista da Kristin Bauer [Pam Ravenscroft], parece que sim.

“Anna e Stephen gargalham muito,” disse Bauer, que se casou recentemente com o músico Adri van Straten após apenas seis meses de namoro. “Stephen age como um respeitoso cavalheiro para ela. Eles parecem ser amigos e apreciam as mesmas atividades. Eles vivem juntos, trabalham juntos o dia inteiro e parecem inseparáveis.” [E!Online, 16/08/09]

Um leitor ainda pergunta à coluna de Ted Casablanca, no mesmo site, se o anúncio do noivado dos atores não seria uma jogada de Moyer para afastar os demais atores que interpretam potenciais interesses amorosos da protagonista [leia-se Sam Trammel e Alexander Skarsgård], visto que correram rumores de que ele já teria marcado seu território antes mesmo da cena do primeiro beijo deles ir ao ar.

Anna e Moyer mantém-se muy profissionais naquele set, e eu sei disso por uma fonte em primeira mão. Quanto ao futuro de Sookie, o criador Alan Ball já disse que pode não seguir o mesmo rumo dos livros, o que me dá motivos para acreditar que o PaqMo da vida real pode definitivamente ter tido alguma influência em para onde True Blood está indo. [E!Online, 27/08/09]

São relatos de segunda ou terceira mão e conjeturas, mas, honestamente: iuc. Quer ser um casalzinho autoabsorvido e codependente, esteja à vontade, apenas não deixe essa condição interferir no trabalho. Vá fazer um reality show em vez disso.

Cuidado: spoiler para quem não leu todos os livros, a seguir.

Isso provavelmente significa que não teremos Alcide nem Quinn nem… Esqueci algum namorado futuro da Sookie? Fora o Eric, claro, que eu até prefiro que não se envolva com essa sonsinha da TV.

Anúncios

3 comentários sobre “Momento Caras | PaqMo

  1. eu sinceramente não acredito nisso… pode parecer otimismo puro, quanto mais deixam um casal interferir em uma série, mais ela afunda, e não por não gostar dos dois juntos, o problema é se eles se separam aí o caldo ingrossa…, apesar de preferir o Eric, espero que tenha o Alcides e o Quinn tb, exatamente igual ao livro não vai ser mas mantendo o principal, sem contar que os livros ainda não acabaram não é?
    sem contar que é uma p… falta de profissionalismo

  2. Não sei.

    AB sempre é profissional nas series que faz.

    Não acho que ele aceitaria uma intervenção dessa por parte dos atores.

    E vc não mencionou o Calvin Norris

    E se não tiver tantas indas e vindas amorosas eu até curto. Isso era algo que me enchia nos livros.

    O triangulo com Eric ja é o bastante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s