Felicidade é…

… encontrar uma barra de Chokito que sobreviveu à TPM mais recente.

7 comentários sobre “Felicidade é…

  1. Eu sei que gosto não se discute, mas eu nunca entedi direito como as pessoas pode amar o Chokito. O melhor dele é a velha propaganda ‘leite caramelizado, com flocos crocantes…’. Acho que nem isso eu lembro direito.
    bjs

    • ah, daisy, é verdade que o chokito já não é mais o que era antigamente… eu admito que como mais pela memória afetiva, mesmo.

      por gosto pessoal, prefiro chocolate escuro, mas tpm faz umas coisas estranhas na cabeça.
      😉

Deixe um comentário

