Post secreto

Eu totalmente esqueci que setembro é aniversário do PdUBT, só lembrei agora que recebi o primeiro presente para a blogueira que mantém essa bagaça há oito anos. :o)

E como um segundo presente, desta vez de mim pra mim mesma 😆 , vou [tentar] resenhar Lie To Me com a mesma constância de True Blood. É quase a mesma quantidade de episódios também.

Anúncios

12 comentários sobre “Post secreto

  1. Eu queria resenhar alguma coisa no meu recém inaugurado blog também, mas não consigo pensar em uma série que seja interessante para me forçar a escrever semanalmente (é tão mais fácil escrever para outros sites que te dão prazo, do que para si mesma….).

    E parabéns pelo aniversário!!
    Não tenho a menor idéia de quando foi que eu conheci o PdUBT, mas adoro esse lugar e virou o blog mais visitado por mim já há um bom tempo ^_^.
    É maravilhosa toda a sua paciência em escrever aqui regularmente. E a gama diferenciada de assuntos….amo!

    • aw, brigada, mica!
      a gente fazemos o que podemos.
      😆

      eu não consigo comentar sobre tudo o que vejo/leio, tenho que escolher bem. no caso das séries, as de temporada curta são mais fáceis.. e trueblood foi a minha primeira tentativa em 8 anos, hehehe…

  2. Parabéns, Bata! Conhecí seu blog há pouco mais de 2 anos e caí na real de quanto tempo havia perdido. Lí todas as suas crônicas do passado e fico me perguntando se vc não podia fazer mais umas dezeninhas delas, pris.

    Tamem comecei a assistir o Lie to me, pra aprender a mentir melhor,rs. Vai em frente porque vou te acompanhar.

    • ah, luma, de vez em quando penso em retomar as crônicas [e as experiências oníricas esdrúxulas :lol:] mas aí bate falta de inspiração. o cinismo que vem com a idade e as decepções, sabe?

      então vamos de lie to me!
      🙂

  3. Lu, leio o blog desde que descobri a internet banda larga (em 2005 ou 2006, não me lembro). Depois disso, nunca mais parei. Lendo o que você escreve, vejo que existe um mundo do outro lado da tela, com pessoas pensantes, simpáticas e com que podemos travar uma ótima amizade virtual. Vida longa ao blog e a você.
    Ah, e, quando vier a Minas Gerais, por favor, venha comer comida mineira aqui em casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s