Top Fazível Emmy 2009

Jimmy Smits

Jimmy Smits

Este cara foi o responsável por me fazer assistir Cane inteira. É por causa dele que vou insistir em assistir Dexter, apesar do rumo que a série começou a tomar na segunda temporada.

Jimmy Smits, luv you, xuxu.

* Agradecimentos especiais à Suzana que enviou a imagem: senquis, frô!

Post relacionado
Troféu PdUBT Emmy 2009

6 comentários sobre “Top Fazível Emmy 2009

  1. Naomi, o que vc não gostou, do rumo que Dexter tomou? Fale mais sobre isso. 🙂
    Eu gostei de algumas coisas que mudaram… o assassino do livro é uma coisa horrorosa. (Vc chegou a ler? Se quiser, tenho os ebooks em inglês em algum lugar do meu pc.. ah! Falando nisso, vc tem o conto da Charlaine Harris em que a Sophie-Anne vai até a casa da Sookie? Se tiver, manda pra mim?)
    Viu o primeiro episódio da temporada nova? Estou com pena do Dexter…

    • oie, lisa! 🙂

      pódeixar que envio o conto, sim. o gmail não tá colaborando mas já tá no rascunho. você tem os outros?

      do dexter eu li o primeiro [a mão esquerda de deus], se puder me enivar os demais eu agraço penhoradamente 😆

      olhe, minha queixa é bem simplória: não curti saber que a rita terá uma participação ainda maior na série. eu cheguei a torcer pela lila, imagine, só pra dar cabo da rita.

      ainda tenho que ver os 2 últimos ep da 2a temporada e a 3a temporada inteira…

      • Na 3ª temporada justamente o que me incomoda é a presença do Jimmy Smits. ODEIO o personagem dele.
        Eu gosto da Rita, odiava a Lila…mas também odeio a Debra, então vá entender…hehehe

Deixe um comentário

