Memories – Within Temptation

Estava a ler um post no blog da Diana Pádua [aliás, uma ideia bem legal: listar as músicas que marcaram a sua vida, uma para cada ano; vou guardar pra daqui a seis meses 😉 ] quando vi uma das que ela indicou e que não ouço faz tempo: Memories, da banda holandesa Within Temptation.

Eu paixonei nessa música depois de assistir ao filme E Se Fosse Verdade e depois saí caçando tudo da banda. A voz da vocal Sharon den Adel é maravilhosa e eu adoro o andamento melódico das canções, que ela define como “metal sinfônico”.

Não sei se entrará na minha lista de aniversário, mas a probabilidade é grande…

Site oficial da banda
Hand of Sorrow, fã-clube brasileiro
Letras das músicas, algumas com tradução
MySpace da banda

Memories
Within Temptation
Composição: M. Spierenburg / R. Westerholt / S. DenAdel

Link http://www.youtube.com/watch?v=bhzJO34SCoc
In this world you tried
Not leaving me alone behind
There’s no other way
I prayed to the gods let him stay
The memories ease the pain inside, now I know why

All of my memories keep you near
In silent moments imagine you be here
All of my memories keep you near
Your silent whispers, silent tears

Made me promise I’d try
To find my way back in this life
I hope there is a way
To give me a sign you’re ok
Reminds me again it’s worth it all, so I can go home

All of my memories keep you near
In silent moments imagine you be here
All of my memories keep you near
Your silent whispers, silent tears

Together in all these memories
I see your smile
All the memories I hold dear
Darling, you know I will love you ‘til the end of time

All of my memories keep you near
In silent moments imagine you be here
All of my memories keep you near
Your silent whispers, silent tears

All of my memories….

7 comentários sobre “Memories – Within Temptation

  1. Ontem vim no caminho para casa pensando em fazer um post sobre “pense no que foi realmente bom na sua vida — só as coisas positivas — a cada ano pelo menos nos últimos 10 anos.

    Bem parecido com esta história da música (que, acredite, acho mais dificil de listar).

  2. Ei, Naomi!

    Não sabia q essa música estava na trilha de ‘E se fosse verdade…’ 🙂

    Falando em WT, vc viu q eles lançaram um CD+DVD no ano passado, ao vivo com orquestra e coral? Tá perfeito!! Black Symphony, o nome. 🙂

    Bjinhos

  3. Desativaram o you tube!

    Mesmo assim, você me fez lembrar de Sleep Less in Seattle, cujo CD eu ganhei. Tõ com um pé aqui e o outro lá na Universal – né a igreja, não! – hoje tem reprise desse filme.
    Barry White!
    Fui fisgada por ele!

    Amore mio, cê acredita que surrupiaram um cartão meu e agora estou às voltas com processo de fraude?!
    De tanto ver séries policiais já tô matutando para saber como foi que fizeram…
    Surrupiar não é fácil, mas, é só distrair sua atenção e pronto!
    Já foi!
    E foi mesmo!
    toc toc toc

Deixe um comentário

