Johnny Depp ainda balança o mundo

Capa da People

Capa da People

O ator de 46 anos que renega seu passado de Anjos da Lei [21 Jump Street] porque não queria ficar marcado como o cara bonitinho foi eleito pela revista People o Homem Mais Sexy vivo, pela segunda vez [a primeira foi em 2003]. Além de Johnny Depp, apenas George Clooney e Brad Pitt conseguiram a façanha dupla. Richard Gere foi eleito uma vez e meia [ele dividiu a capa com a então namorada Cindy Crawford como o casal mais sexy em 93 e ganhou a capa exclusiva em 99].

Alguns sites e blogs divulgaram que Robert Pattinson ganharia o título [v. um exemplo com foto da falsa capa]. RPattz está na lista, sim, mas não em primeiro. Tá numa posição boa, até – 15º de 110.

Não consegui a lista de todos os 110 [aqui tem um  vídeo com 100],  mas eis os quinze primeiros [ou dezessete; em negrito os que eu fazeria]:

1- Johhny Deep
2- Ryan Reynolds
3- Jake Gyllenhaal
4- Bradley Cooper
5- Robert Downey Jr.
6 -David Beckham
7- Gilles Marini
8- Cory Monteith, Matthew Morrison e Mark Salling [Finn, Mr. Schue e Puck, de Glee]
9- Nick Cannon
10- Adam Lambert [troco pelo David Cook]
11- John Cho [alá, Mica, ele tá na fila pros próximos Top Olhinhos Puxados também]
12- Chris Daughtry
13- Jerry O’Connell [olhe a foto na página da People, olhe!]
14- John Legend
15- Robert Pattinson [troco pelo Alexander Skarsgard ou Ian Somerhalder]

V. todas as capas dos homens vivos mais sexies da People.

E tem a lista dos 25 brasileiros escolhidos pela IstoÉ Gente:

1. Rodrigo Lombardi
2. Cauã Reymond
3. Marcos Pasquim
4. Humberto Martins
5. Otaviano Costa
6. Jonatas Faro
7. Ricardo Pereira
8. Márcio Garcia
9. Dado Dolabella
10. Malvino Salvador
11. Kayky Brito
12. Jesus Luz
13. André Arteche
14. Eriberto Leão
15. Kaká
16. Cesar Cielo
17. Sérgio Marone
18. Marcelo Serrado
19. Mateus Solano
20. Bento Ribeiro
21. Marco Luque
22. Cássio Reis
23. Rodrigo Hilbert
24. Alexandre Borges
25. Paulinho Vilhena

OK, comentários abertos para reclamações e sugestões, pessoal!

Posts relacionados
Fazíveis para todos os gostos
The hottest bachelor

13 comentários sobre “Johnny Depp ainda balança o mundo

  1. Eu tenho uma coisa bipolar com o Johnny Depp, gosto dele, mas sempre acho que ele tem cara de sujo fora dos filmes. Parece que não toma banho nunca.
    Desses top 15, Ryan Reynolds eu acho super sexy, colocaria em número um, e fazia o Bradley Cooper, Robert Downey Jr e os dois do Glee (o Puck porque é bad boy e o Finn que tem um sorriso lindo).
    Eu só vi Crepúsculo semana passada, o Robert Pattinson é lindo, mas eu também trocava fácil pelo Alexander ou Ian (super íntima).
    Clooney é rei.
    E colocaria o Jon Hamm nos top 10. 🙂 Como foi que o Hugh Jackman saiu do número 1???
    Humberto martins em 4? Qual ano dessa lista? 1995?

  2. Humph! Uffa!… Como não vejo Clive Owen em nenhum lugar, vou embora, humph…. Não faz mal, fico aquí sozinha com o monólogo no meu cantinho, repetindo o mantra “Clive, aquí estou, inteira a seu dispor!” (será que ele me ouve?),rs

  3. Clive Owen, espetáculo total, ao lado do tudibom Gerard Butler, tinham que estar nas primeiras colocações. Robert Pattinson não toma banho nem corta as unhas, fala sério. Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal também gosto muito.

    A lista dos brasileiros é tão ruim que nem compensa comentar… Como que o deus loiro Rodrigo Hilbert está atrás do Marco Luque e do Jesus Creiço Luz? Ah… não mereço isso.

  4. A lista brazuca tem Alexandre Borges e pronto, é o que basta. Leonardo Vieira é sempre fazível, mas né. Da fruta que eu gosto ele gosta também. Mas zuzobem. É bonito pra dedéu, afe.

    Agora, da gringa: estranho também Clive Owen de fora, que maldade. Mas dali, dos primeiros: Depp e Downey Jr bastam. Ôxe.

    (D.C. já veio me dar beliscão)

  5. Menina, eu rí muito com o hoax do Robert Pattison, fala sério, até comentei no site do Jornal O Globo rsss.
    Depp… engraçado, eu só consigo babar por ele nas telas. Acho que off-character ele está sempre sujinho, sabe? Não sei se faria, tenho dúvidas.
    Dos 15 primeiros eu faria o Robert Downey Jr., fácil fácil. Também faria o Gerard Butler e o Clooney *suspiros*. Ian Sommerhalder, com certeza absoluta!!!
    Dos nacionais, senti falta do Giane, cadê ele? Faria o Ricardo Pereira, embora ele seja português e não brazuca (digo, ele tá na lista errada).

    Beijos e ótimo feriado!!!

  6. Como é que o Taylor Lautner não está nessa lista,??? 1º lugar pro Reynolds facin !!! :)…
    E kd o Rafael Zulu na lista dos brasileiros gente????
    E O JHONNE DEPP PRA MIM, É MARAVILHO, SEXY E INTELIGENTE !!! LOVE ELE DE PAIXÃO !!!!

  7. Muito boa a lista mas faltou alguns… Johnny Depp mereceu o primeiro lugar e ele merece ser eleito mais vezes com esse título, ele eh mesmo o homem mais sexy do mundo. E ele não eh sujo! De uns tempos pra cá as pessoas acham que ele eh o Jack Sparrow (o pirata sim eh sujo mas eh personagem)!…Affff.

Deixe um comentário

