Domingueiras

Zombies are nuts about brains

Zombies are nuts about brains

Vira e mexe aparecem aqueles emeios cheios de imagens assim, feitos com coisas ordinárias em situações inesperadas – bom, inesperadas para coisas. De todos que recebi, nenhum vinha com créditos [Terry Border] nem com as legendas que o artista cria para cada situação. É pena, caus que descobri ontem que as legendas são metade da graça! [Blog Bent Objects]

Cê já viu o trailer de Harry Potter & The Deathly Hallows que vazou? Subiram no Vimeo, que não sei embbedar no WordPress.

Atualização: tem também no We Are Movie Geeks e no /Film. Ou no BSCrew e no Rope of Silicon. E no Worst Previews.

Senquisgóde acabou o período mais aperreado do ano. Agora é botar as séries e leituras em dia.

Jonathan Strange & Mr. Norrell: coloquei um dos meus marcadores de página favoritos móde autoincentivar a leitura, o que veio com o livro da Fal.

Marília/SP tem 220 mil habitantes, seis homicídios no ano. Pedra Lascada tem 19 mil, três assassinatos no ano.

A renda obtida com a venda dos panetones da marca Tauste [dos supermercados Tauste] será revertida para as APAEs de Marília e Bauru.

[Via @dianapadua] Ensaio fotográfico recria cenas dos filmes de Hitchcock, com atores atuais [link].

[Via @beatrizongaro] Artigo explicando como é o natal em varios paises europeus [link].

[Via @Eco_Futuro] A belíssima campanha de TV pela aquisição de livros no Canadá [link]. Awww!

[Via @emersonpardo] Sabia que no Japão as ruas não tem nome? Como eles fazem para se orientar? [Youtube]

Por falar em Japão, entenda o que a Luma quer dizer quando comenta a respeito das medidas de açúcar na receitas de doce no PdUBT nesta matéria do Globo Repórter.

A ciência dos vampiros [link] e Estamos à mercê dos zumbis [link], dois posts superlegais no blog Rainha Vermelha.

Aliás, só agora me dei conta que eu tenho o livro do Matt Ridley que deu nome ao blog [que, por sua vez, é inspirado no Alice Através do Espelho do Lewis Carroll]. A confusão é porque tenho a edição lusa e a tradução do título é A Rainha de Copas – que eu achei bem mais joiado.

Lot of toys built last night. We may need some extra fingers to hold the bows at the wrapping station. Stop by if you are in the area 😉 [SantaClaus25]

Sons of Anarchy: impressão ou a matriarca Gemma é meio Lady Macbeth?

CSI: O Capitão Jim Brass usa Twitter! Qual será o usuário dele? 😆

LL Cool J e Chris O'Donnel

LL Cool J e Chris O'Donnel

O crossover de NCIS e NCIS:LA foi muito mais legal que o triplo de CSI. E tem muggles e o LL Cool J cas camisas de gola portuguesa que *ui*. Mas o que a Edna Mode tá fazendo ali?

A agência publicitária Saatchi & Saatchi da Indonésia cria umas publicidades bem legais. Teve aquela para a Penguin Books [dos livros nas mãos, que já postei aqui no blog] e tem essa para o aparador de pelos de nariz com proteção elétrica da Panasonic. Ou essa para aspirador de pó.

Pequenos prazeres: derreter umas fatias de queijo branco na frigideira. Esquecer durante umas horas. Refritar até ficar marronzinho e crocante. Rechear um pão fresco e mandar ver.

Nota mental: encomendar mochi.

Alá, Frank, parece que o Chef Allan Villa Espejo tá na Gazeta.

Meio que roubado da Rê [ObjAbj]: 20 lições desafortunadas que as garotas aprendem.

Ukelele Orchestra of Great Britain – Shaft


Link http://www.youtube.com/watch?v=PfK-UzQ48JE

Eu lembro que já comentei a respeito da Ukelele Orchestra of Great Britain, só esqueci onde. A banda existe desde 1985 e faz arranjos para músicas conhecidas como a Ode to Joy, Miss Dinamytee, L’Estasi Dell’Oro e Wuthering Heights.

Ah! Deve ter sido isso, a Ouvateca de versões de Wuthering Heights da Kate Bush.


Link http://www.youtube.com/watch?v=8EgFbemSFec

E se eu não tomar cuidado, passo o dia assistindo vídeos de gatinhos fofinhos.

Anúncios

14 comentários sobre “Domingueiras

  1. Sobre o HP7:

    “Sorry, “Deathly Hallows sneak peek” was deleted at 7:06:05 Sat Dec 5, 2009. We have no more information about it on our mainframe or elsewhere.”

    Quando cansar dos gatinhos fofinhos, pegue “Valsa Com Bashir”. Começa com cachorros nada fofinhos e termina com a realidade nua e crua do que o ser humano ainda não descobriu de que não deveria ser capaz. Recomendo [fazendo a resenha agora neste momento now].

  2. A-do-rei o Ukelele, fantástico! E antes de eu ir clicano, clicano e esquecer de voltar, já vou dizendo, muito bacana mesmo. A faixa etária deles tbém deixa bem humorado,rs. Isaac Hayes deve ter amado.

    Preciso mandar um recadinho ao capitão Jim Brass. Quero lhe dizer que é único bem vestidinho da turma. O tronco dele não ajuda, certo, mas que parece tentativa de vestir um estilo Dolce e Gabbana, ah, isso sim 🙂

    Ah, o labirinto japonês, caz…çarola! Cê acredita que NUNCA, never, mais, jamás cheguei em algum lugar sem perguntar umas 17 vezes?! (Bom, meu caso é um pouco particular. Me perco até em Môdi, Môdi das Cruzes,rs 🙂

    Sobre doces muitcho doce, um dia um italiano que conheço tomou 2 litros de água depois que ele pediu uma tortinha de morango no Brasil. Isso porque ele abandonou o doce pela metade…. Desde então, ele sempre me pergunta do índice de diabetes no Brasil….

    Minha mãe fazia ‘moti de liquidificador’, cê acredita? Deixa o arroz de molho uma noite, e com sua água, manda ver tudo no liquidificador. Depois, derrama num pano de trama bem fechado e vai no vapor. O motí sai inteiro da panela. Tá certo, perde-se o ritual, mas evita suar sete camisas 😉

  3. Estou querendo assistir Sons of Anarchy faz séculos. Preciso arrumar tempo (e espaço, principalmente espaço) para baixar o bendito.

    Fiquei com água na boca com os doces japoneses. Que lindos! Mas sou viciada em doce DOCE. Se algum dia tiver um filho tentarei deixar o pequenino longe da doçura e da gordura o máximo de tempo possível. Já basta o meu paladar estragado.

    Abandonei NCIS LA após o terceiro episódio. tenho coisa melhor para assistir.

  4. Eita, gostei demais da versão de “Shaft” feita pela UOGB.

    Não acompanho os NCIs, mas fiquei tão animada com a ideia da trilogia CSI que, quando assisti, me decepcionei um pouco. E, como não consigo parar de rir com as olhadelas pra câmera do Horatio Caine, não levo CSI Miami muito a sério.

    Pra terminar: boa demais a dica dos cursos online gratuitos da FGV, que li em outro post. Brigada mesmo! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s