Para falar com Titia Batata, disque qualquer número

Na semana passada algum dos vizinhos [imagino] chamou a assistência técnica para resolver um problema em sua linha telefônica.

Não sei se resolveu, mas logo em seguida todas as chamadas da vizinhança passaram a entrar e sair pela linha de casa.

Sim: toda vez que alguém ligava para um vizinho ou toda vez que um vizinho ligava para alguém a chamada caía na minha linha.

[Caso esteja curioso, na minha rua tem uma clínica veterinária, a única clínica de ginecologia da cidade, uma de oftalmo, um escritório de advocacia e o fórum. Oh, e mais umas residências.]

Não basta o meu número ser praticamente igual ao número da ferramentaria da Jacto, da única oficina de motos da cidade e da revenda regional de pastilhas de corte, o que já nos rende uma boa cota de ligação que cai aqui por engano.

Nova chamada geral e este segundo problema foi resolvido, mas daí surgiu um terceiro: botaram o serviço de despertador automático na linha de casa.

Para as 23h08.

Putos.

Quero ver chegar cobrança na conta.

Anúncios

13 comentários sobre “Para falar com Titia Batata, disque qualquer número

  1. Arre, que amolação!

    Por aqui os telefones similares são uma padaria, um banho e tosa e um departamento da USP (!); neste último caso, de tanto ligarem pra cá já decoramos o número e agora prestamos um ‘auxílio à lista’ gratuito para quem quer saber quando começam as aulas ou coisas afins…

    Mas despertador às 23h08, ninguém merece… Procon neles!

    Beijocas!

  2. Fiquei aqui matutano, matutano, matutano pra compreender o porquê do 08 das 23 hs 😀

    Só uma curiosidade. A pessoa que te responde à reclamação é da região mesmo ou é um indiano falando de Mumbai? (acho que seria mais eficiente um indiano do outro lado do praneta de um técnico chamado Edicleysson 😀

    Aqui em casa acontece algo parecido com a amiga Terracotabolsas. Pensam que é uma gráfica, e de tanto receber ligações, fui falar com o responsável da empresa, que é na mesma rua. Passei a receber inclusive faxes, de pedidos, cobranças, notificações de bancos, etc de toda a Itália! E todas as vezes eu os levo pro cara, me sentindo sua secretária. Conheço tudo da empresa dele, até como anda a finança!

    • eu desconfio que o horário quebrado aconteceu porque o 8 fica muito perto do 0 no teclado do telefone – e com os teclados cada vez menores atualmente…

      ó, o sac da telefonica é centralizado. não sei se é próprio ou terceirizado, mas decerto é brasileiro. o custo do trabalhador nacional não compensa contratar na índia – aliás, tem empresa brasileira que já faz o mesmo serviço que os indianos para clientes dos estadozunidos, excrusivel…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s