Interativa | Cardápio

Você vai passar o Natal em casa? O que programou para o cardápio?

Tamos quebrando a cabeça aqui… Enquanto debatíamos o assunto, perguntei pro cidadãozinho o que ele queria comer no Natal e ele respondeu “eu não sabe também”.

Mas se deixar por conta dele, é arroz-feijão-frango-milho.

22 comentários sobre “Interativa | Cardápio

  1. Menina, comida de Natal pra mim é o sacrossanto salpicão de frango que mamis faz: batata, ervilhas, cenoura, quiçá maçã, com maionese caseira, frango bem temperado desfiadinho, batata palha misturada na hora de servir. E ela faz também um sensacional arroz de Braga. Aí temos também frutas frescas e frutas secas, tender bolinha fatiado fininho, pãozinho macio, vinho..nham nham.

    Na casa da sogra (que é onde passamos o Natal) o lance é mais pesado, tem leitoa, pernil, chester, farofa diviiina, arroz, sobremesas, champanhe. 🙂

  2. Olha, enqto ia lendo o banquete da Deh aí em cima, fui babano, babano, até molhar os teclados aquí, rs!

    Dehhhhh, tem espacinho pra mim também na sua casa? Na sogra aqui vai tudo no peixe, lula, polvo e frutos do mar, há 15 anos, o mesmo menu, não aguento mais!!!

  3. Olá titia!

    Como eu falei no Twitter, um cardápio favorito por aqui no Natal é lombinho de porco assado, arroz, creme de milho, farofa e uma saladinha. Pode até ser que seja esse, ainda mais que já tem um lombinho no freezer.

    Mas já fizemos carne assada, ou até um chester. Só o que não rola por aqui é peru, eta carne sem graça….

    Dois detalhes: tem que ter cara de janta, mesmo que seja simples, e jantamos cedo até no Natal, ninguém aguenta esperar até a meia noite pra jantar…

    Bom apetite!

  4. olha, decidimo nada ainda. mas se fosse um natal com coisas que EU gosto teria rabanada. nhai, rabanadas.
    mamilis sempre faz o famoso “arroz com uva passas da minha mãe” e mais farofa e mais maionese e mais salada verde, e chester comabacaxi e cereja e tortas salgadas e uma pá de coisa que ela decide na hora e sempre fica delícia pq, né, mãe é mãe. mas nunca tem rabanada, hahaha.
    tô pensando em comprar um bolo da padaria brasileira, esses com glacê e frutas, sabe? tem um de nozes no cardápio da padoca que e de salivar só de ler os ingredientes. e encomendei um panetone trufado. e amiga minha disse que comeu um panetone salgado de queijo com tomate secos que é dos deoses. daí minteressei.

    assinado:
    a gorda.

  5. Este ano a festa de Natal é na casa de uma tia-avó e eu não tenho a mínima, MÍNIMA idéia do que irei levar.

    Geralmente levo uma sobremesa, mas este ano a coisa está dark.

    O cardápio geral, costuma ter perú, tender, pernil delicioso que meu tio faz, farofa, arroz, salada. Rabanadas e panetones, frutas secas. Cerveja, refrigerante e Prosecco. E a sobremesa, claro. Grrrrrrrr….

    Ah, o que a Natalie Portman tem a ver com este post? rssss

    Beijocas

  6. Conheço alguém que olha para aquela mesa farta e diz “hum, que vontade de comer um ovo frito agora”.

    Mas é adulto, é bom dizer.

    Ok, no meu caso, só não pode faltar rabanada, o resto tudo pode, como diria Tim Maia.

  7. By the way… cê tá respondendo todos os comentários. Inveja da boa ! Keep this way ! 😀 😀 😀

    Já em não posso. Ainda agora me mandaram um “bresisando” que eu demorei a decifrar. Vixe.

  8. Aqui no sítio o almoço – que é a ceia da véspera – vai ser de arroz a grega e chester, e panetone.
    Há pedidos para a rabanada como sobremesa.

    Como vai ser o primeiro natal na casa de minha sobrinha, vai ser surpresa.
    Nem faço idéia!
    Nunca me deixam levar nada…
    Dizem que é um absurdo porque é muita comida, sempre.

    Vou levar um bom vinho!
    😉

Deixe um comentário

