O mundo é pequeno, Sebastião

O antigo dono da minha casa trabalhou no Japão por uns tempos. No voo de volta pro Brasil conheceu um casal de dekasseguis de Olímpia/SP que também estava voltando. Papo vai, papo vem, descobriram que conheciam uma pessoa em comum: eu.

O que é engraçado porque quem os conhece melhor são meus pais, mas quem foi citada fui eu. Eita nóis.

2010 é o ano que começarei a ser mais organizada [hah!]. Fiz uma lista dos livros que quero ler e dos filmes que quero ver e coloquei em páginas do blog. Tá aqui ao lado, ó:
<————–

Quero só ver por quanto tempo mantenho a disciplina.

Anúncios

4 comentários sobre “O mundo é pequeno, Sebastião

  1. Faz a continha se vai dar certo. Mínimo 6 horas de sono, menos 1 hora de café da manhã, menos 1 hora de almoço, menos 1 hora de janta, menos 1 hora no banco, menos 1 hora de leituras de jornais, menos 15 minutos de banho, menos 15 minutos de dedicação aos gatinhos, menos….hummm….a menos que vc veja os filmes picdinhos e pendure um livro no pescoço,rs!!!! Socorro!

  2. Pra tomar 2 litros de água por dia, mastigar 40 vezes a cada garfada, dormir 8 horas por noite, fazer 1 hora de atividade física, trabalhar 8 horas por dia, arrumar a casa, secar o cabelo depois da natação, tomar 2 banhos, ler e responder e-mails, colocar roupa pra lavar, molhar as plantas, tirar a roupa da máquina, moderar uma comunidade no orkut, fazer cafuné no Rodrigo e ler 1 hora por dia eu precisava de, mais ou menos, 36 horas por dia. Sinto muito, mas nessa vida eu serei imperfeita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s