O mundo é pequeno, Sebastião

O antigo dono da minha casa trabalhou no Japão por uns tempos. No voo de volta pro Brasil conheceu um casal de dekasseguis de Olímpia/SP que também estava voltando. Papo vai, papo vem, descobriram que conheciam uma pessoa em comum: eu.

O que é engraçado porque quem os conhece melhor são meus pais, mas quem foi citada fui eu. Eita nóis.

2010 é o ano que começarei a ser mais organizada [hah!]. Fiz uma lista dos livros que quero ler e dos filmes que quero ver e coloquei em páginas do blog. Tá aqui ao lado, ó:
<————–

Quero só ver por quanto tempo mantenho a disciplina.

4 comentários sobre “O mundo é pequeno, Sebastião

  1. Faz a continha se vai dar certo. Mínimo 6 horas de sono, menos 1 hora de café da manhã, menos 1 hora de almoço, menos 1 hora de janta, menos 1 hora no banco, menos 1 hora de leituras de jornais, menos 15 minutos de banho, menos 15 minutos de dedicação aos gatinhos, menos….hummm….a menos que vc veja os filmes picdinhos e pendure um livro no pescoço,rs!!!! Socorro!

  2. Pra tomar 2 litros de água por dia, mastigar 40 vezes a cada garfada, dormir 8 horas por noite, fazer 1 hora de atividade física, trabalhar 8 horas por dia, arrumar a casa, secar o cabelo depois da natação, tomar 2 banhos, ler e responder e-mails, colocar roupa pra lavar, molhar as plantas, tirar a roupa da máquina, moderar uma comunidade no orkut, fazer cafuné no Rodrigo e ler 1 hora por dia eu precisava de, mais ou menos, 36 horas por dia. Sinto muito, mas nessa vida eu serei imperfeita.

Deixe um comentário

