Nunca mais! Nevermore!

Kiefer Sutherland e David Letterman, 13/01/10

Kiefer Sutherland e David Letterman, 13/01/10

O New England Patriots fez uma campanha perfeita na temporada 2007, vencendo todos os jogos da temporada regular e do playoff. Chegou ao SuperBowl invicto e Gisele Bundchen, então namorada do quarterback Tom Brady, declarou que desfilaria nua pelas ruas de Boston se o time perdesse, tão confiante ela estava da vitória. Não ganhou e ninguém ouviu falar de uma nova Lady Godiva lá por aqueles lados.

Em 2008 Brady ficou de fora a temporada inteira por causa de uma contusão grave e o time não se qualificou para os playoffs. Brady voltou na temporada 2009, a 50ª dos Patriots, levou o time para os playoffs com uma campanha de 10 vitórias e 6 derrotas [com 3 vitórias nas últimas quatro semanas, e a única derrota acontecendo depois que já estava classificado para a próxima fase] e foi o vencedor do prêmio Comeback Player of the Year.

De novo, os fãs estavam confiantes. E até não-fãs apostavam numa vitória do Patriots em cima do Baltimore Ravens no domingo passado, o primeiro fim-de-semana pós-temporada regular. Nos playoffs o esquema é mata-mata: perdeu, tá fora.

E os Ravens ganharam.

Astro da série “24 horas” na pele do durão Jack Bauer, Kiefer Sutherland apareceu de vestido no programa de entrevistas “Late Show”, do apresentador David Letterman, que foi ao ar nos Estados Unidos na noite de quarta-feira pelo canal CBS. […] Perdi uma aposta. No fim de semana, eu tinha tanta certeza que o New England (time de futebol americano) ia ganhar, que eu disse para um cara que era meu amigo que eu usaria um vestido no programa do Letterman se perdesse. Agora, aqui estou eu. [O Globo, 14/01/10]

Vale a pena assistir ao vídeo, o cara leva numa boa as brincadeiras e brinca bastante com a própria humilhação, que ele diz ser a pior da sua vida “e eu tenho muitas para escolher”. Deve passar no Brasil semana que vem, né? Naquele horário maravilhoso que o GNT exibe o Letterman. O site Omelete costuma publicar a programação das entrevistas, dele e da Oprah.

David Letterman – Kiefer in a dress

Link http://www.youtube.com/watch?v=1saoxdrRYko

Já o Baltimore Ravens é o time do jogador Michael Oher, que inspirou o filme O Lado Cego [The Blind Side, EUA/2009] coa Sandra Bullock. O Rubens Ewald Filho fez uma crítica legal, de certo modo até concedendo uma espécie de prêmio Comeback of the Year para a Bullock também.

No caso, é a situação em que um jogador de futebol americano não tem como perceber que alguém está vindo por trás para lhe dar um golpe.

E, não faz muito tempo (isso é mostrado no prólogo) um treinador sacou isso e colocou um cara da defesa, de preferência um brutamontes, com essa missão de derrubar o sujeito que teria que correr com a bola (vocês já perceberam que a minha cultura desse esporte se limita aos filmes que assisti sobre o assunto). [Rubens Ewald Filho, 11/01/10]

Eu já disse que gosto do Rubens Ewald Filho? Mal posso esperar pelos comentários dele no Golden Globe amanhã.

O Lado Cego [The Blind Side] trailer legendado

Link http://www.youtube.com/watch?v=ztAuFOMyp4I

O Ravens é aquele time que tem três corvos de mascote: Edgar, Alan e Poe. O Baltimore joga hoje às 23h [Brasília] contra o Indianapolis Colts, do MVP Peyton Manning, na ESPN.

Anúncios

2 comentários sobre “Nunca mais! Nevermore!

  1. Adorei ver o Kiefer de vestidinho; apesar de constrangido, acho que ele “tirou de letra”.

    Vou dar uma chance pro “Blind Side”: pelo trailer, parece que a Sandra se esforçou para mudar um pouco de personagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s