Trofeu PdUBT SAG 2010

Bem-vindo a mais uma edição do Trofeu PdBUT – Edição SAG 2010. Não me lembro quem foi que disse que os grandes tropeços de figurino são cada vez mais raros hoje em dia, depois que as estrelas passaram a contratar os estilistas pessoais. Em parte é verdade, tá cada vez mais difícil montar o Trofeu. Depois da Tina Fey [que surpreendeu positivamente no GG passado] e da Jane Krakowski [que já vem se "enquadradando" desdo ano passado], contei pelo menos mais dois ou três criminosos arrependidos ontem.

Por outro lado, isso vale só para ala feminina da calçada da fama, porque o que apareceu de homem-pavão nete SAG, benzadeus! Foi o que salvou a noite. Bom, e é claro que ainda tem as criminosas usuais também.


Trofeu Eu Já Agarrei Meu Bofe E Nem Ligo Se Dizem Que Pareço Uma Vagaba Barata Que Não Consegue Vestir-se Bem Para Salvar A Vida Apesar de Ter um Oscar Desde Criancinha
Anna Paquin. Acho que nem a Sookie Stackhouse usaria esse vestido.


Trofeu O Monstro do Vestido
Carey Mulligan e Kiernan Shipka. Acho que é isso o que querem dizer com “não deixe o vestido dominar você”.


Trofeu Bala de Coco
Deborah Ann Wolf. Me diz se você não lembrou de todas aquelas festas infantis, com aqueles suportes de 3 andares de balinha de oco em papel de seda?

Dianna Agronmichelle-monaghan-sag-2010
Trofeu Hercule Poirot Agoniza
Nosso detetive amante da simetria desaprova o meio cinto de Dianna Agron e a mula-manca de Michelle Monaghan. Ce n’est pas possible!

drew-berrymore-sag-2010
Trofeu Capuchinho
Eu gostei da cor e da ideia do vestido da Drew Barrymore, mas esse chapeuzinho na anca pede um trofeu só pra ele.


Trofeu Cimentando O Caminho da Redenção
Jane Krakowski e Tina Fey. IMHO, da Fey podera ser melhor ajustado, mas só de fugir do preto costumeiro e arriscar um decotão tá valendo. Além disso, a chamada que ela deu na Giuliana Rancic porque o Fashion Police do GG elegeu o vestido dela como sendo o pior do tapete vermelho foi ótima.


Trofeu Scarlett O’Hara
Joan Allen. E tou tentando entender a bijuteria até agora.


Trofeu Sexy Back
Kate Hudson e Stana Katic. Sou só eu ou mais alguém tem a impressão de que já viu esse modelo da Hudson antes?


Trofeu Baile na Embaixada
Kyra Sedgwick. De novo: mais alguém tá com a sensação de que já viu algo parecido antes?


Trofeu Medalhão Persa
A gente olha a Mariah Carey de longe e pensa que enorme evolução ela apresenta em seis dias. Daí encontra as fotos da joalheria que ela carrega.


Trofeu Ganso – versões Assim Sim, Assim Não
Marion Cotillard e Katrina Bowden. Não adianta, Bowden, as francesas dominam a arte de usar plumas como ninguém. Boás, chapéus, e agora vestidos também.


Trofeu Hera Venenosa
Meryl Streep. Esta foi uma colaboração direta de Rubens Ewald Filho.

Querido, esqueci de vestir as calças! -Disfarça, encara pra cima e ninguém vai perceber.


Trofeu Be Sure To Wear Some Flowers In Your Hair
Pelo menos Nicole Kidman e Toni Collete abdicaram da headband, que eu acho o acessório mais feio que já inventaram.


Trofeu Splash – Uma Sereia Em Minha Vida
Patricia Arquette. Gente, e a cara de c*, os olhares mortais que ela disparava pro marido?


Trofeu Crasse – versões Assim Não, Assim Sim
Paula Patton e Sophia Loren, o que prova que não é a roupa que determina quem é elegante e quem precisa batalhar pra chegar lá.


O Que Eu Gostei
Christina Applegate e Helen Mirren. Especialmente da joalheria, das duas.


O Que Eu Não Gostei
Julianna Margulies e Sandra Bullock. Achei que foi um downgrade da semana passada pra cá.


Trofeu Hulk
Eli Roth. A foto não mostra, mas os braços do cara não cabem na manga do casaco, fica justíssimo.


Trofeu Mastercard
Ver o Jeremy Irons usando uma gravata borboleta com uma asa de cada cor: não tem preço.


Trofeu Petit-Pois
De novo, na foto não dá pra perceber mas o casaco de Jeremy Renner era de bolinhas.


Trofeu All-Black – versões Assim Não, Assim Sim
Thomas Jane [não], Kevin Bacon [sim] e Tony Shalhoub [sim, mas sem foto].


Trofeu De Volta Aos Anos 80
Justin Timberlake. Só faltou o frufru no peitilho da camisa. Oh, não falta.


Trofeu Redenção da Semana
Tracy Morgan.


Alguém me explica o William H. Macy, por favor?

Trofeu Cavalheiro da Noite
Cuba Gooding Jr, que acompanhou Betty White e mais uma pessoa [que esqueci quem foi] a subir os degraus do palco.

Anna KendrickBrittany CurranCheryl HinesChristina HendricksChristine BaranskiEdie FalcoDiane Krugerfelicity-huffman-william-h-macy-sag-2010 Lea MicheleHolly HunterLauren Velez e Mark GordonRutina WesleySofia VergaraVera Farmigaalexander-skarsgard-sag-awards-2010-04

Leituras legais

PopWatch: Best and worst

Hollywood Crush

People: They say what?

Red Carpet Fashion Awards

Imagens
JustJared
LIFE
Revista TV Séries
TV Guide

Post relacionado
Troféu PdUBT SAG 2009

11 comentários sobre “Trofeu PdUBT SAG 2010

  1. Adoro! :)
    Colin Firth com Tom Ford. Ui,ui,ui me abana.
    Eu também achei o vestido da Christina Applegate lindo.

    Eu já acostumei com aquela barba do Jon Hamm (mas vai ser um alívio quando ele raspar).
    Quando é que esse pessoal de premiação vai descobrir Sons Of Anarchy? Eu acho que a Katey Sagal merecia uma indicaçãozinha.

  2. Mondiê, a irmã do Dexter foi só de blusa? Mais curta que a calcinha?

    Mamma mia, esta edição me abriu inspiração pra trocar minhas cortinas, hehehehe!

    Os vestidos das fotos reunidas neste último quadro vão dar muita, mas muita inspiração pra bailes de debutantes do interior:) Ou para as ‘socialaites’ de província! Gente, como é que esse povo consegue encontrar certas cores!

  3. Menina, não adianta, não consigo me acostumar com a barba do Jon Hamm… não dá, não dá. E a piadinha infame que não-sei-quem fez perguntando a Kyra Sedwig o que aconteceria com o nome dela se ela se separasse do Kevin Bacon e se casasse com Jon Hamm… Blé.

    Achei o Clooney chiquerésimo, chiquerésimo dicumforça, ai ai.

    Helen Mirren é DIVA. Chiquerésima, benhê!

    De resto, tudo muito previsível…

    Beijosssss

  4. Pingback: Trofeu PdUBT | SAG 2011 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe uma resposta

