Interativa | Carnaval

Se você não é folião, como passará o feriado de carnaval?

Lendo? O que?

Assistindo filmes/séries? Quais?

Fazendo outra coisa? Compartilhe 😉

19 comentários sobre “Interativa | Carnaval

  1. Todo ano eu digo que não sou foliã e acabo no Rio de Janeiro saindo em vários blocos. Esse ano eu nem comprei a passagem. Ufa!
    O plano é ficar em casa, no ar condicionado, assistindo as Olimpiadas de Inverno em Vancouver. (a-do-ro a patinação no gelo)
    (lendo, vendo algumas séries e indo ao cinema também)

  2. Pelo visto vou passar o carnaval em casa e trabalhando… acabei de chegar de 5 dias descansando na praia e encontrei um monte de trabalho à minha espera. Mas não estou reclamando não… passar o carnaval na praia seria pior (não gosto de carnaval nem de aglomerações).

    Mas espero ter um tempinho pra ver uns filmes e ler um pouco 😉

    E você, Naomi?

  3. Continuo nessa vidinha del caz..çarola…,rs.

    Vou ser apedrejada, eu sei, mas detesto folias e barulhos de carnaval. Se devo ser sincera, única coisa de que gosto é a batucada, mas que não venha com samba enredo pra cima de mim – tudo igualzinho, por sinal – que caio matando!

  4. Acabei de acabar “A Cabana”, que recomendo. Não sei ainda o que lerei. Mas irei a algum bloco, certamente, assistirei a alguns DVDs e cinema, sem dúvida. E descansarei bastante após me cansar bastante. Tudo sem planos ainda.

  5. lendo?? uaehuaheuaEuae
    tive que comentar nessa, não me aguentei xD
    estou lendo: ponte para terabítia e uma breve história sobre quase tudo
    (re)lendo: o terceiro da saga Twilight

    seriado: house *-*

    e estagiando ='(

  6. Eu pretendo arrumar umas coisas aqui em casa, terminar um curso on line que comecei, assistir ao All Star Game, cozinhar, tomar umas cervejas de trigo com maridón e ir ao cinema… tudo isso até terça, porque na 4ª eu trabalho pela manhã!

  7. Naomi, primeiro vou tentar compensar todo o sono atrasado. Depois vou ver se finalmente vou ao cinema assistir Avatar (se bem que deverá estar lotado, já que todo mundo que fica na cidade no Carnaval vai à praia pela manhã e ao cinema à tarde/noite).

    O resto do tempo vou ficar “lagarteando” em casa mesmo: vou terminar de ler “Good Omens” (Neil Gaiman) e devo começar “The Lovely Bones” (Alice Sebold); assistir uns episódios de CSI: NY e rever alguns de “Lie to me”.

    Tô começando a achar que não vai dar tempo de fazer isso tudo..rs

  8. Detesto esta esta época do ano. Big Brother e Carnaval, tem coisa pior?

    Terminei de ler Cai o pano, estou muito triste, snif, snif. Por isso vou dar um descanso na leitura e curtir um cineminha com amigos, ir ao parque e tentar dormir, se bem que Prefeito daqui resolveu fazer folia (com muitos rojões) e não vou conseguir descansar.

  9. Dormir. Tentar assistir Avatar/Nine/Guerra ao Terror. Dormir. Colocar papelada e documentos em ordem, arrrghh. Dormir. Ler. Dormir. Fazer uma caminhada pelas montanhas. Dormir. Tomar umas com os amigos, desde que não seja em bar com sambão/axé/funk e similares. Dormir. Assistir ao segundo episódio de Lost. Dormir. Terminar de escrever um paper pra apresentar num congresso em julho. Ah, e dormir. 🙂

  10. operada das vesículas, assistindo 2a temd de dexter, oitava e nona temps de arquivo X, vicky cristina barcelona, e se conseguir desbloquear a antena ninja multicanais de paimei, vendo um pouco de warner-sony-fox-axn, que ninguém é de ferro 😉

Deixe um comentário

