Fundação Abrinq: Vending Machine do Bem

A @smiletic deu a dica: em algumas estações do metrô de São Paulo as maquininhas da 24×7 Cultural que vendem livros [que já é uma ideia joiada] agora aceitam depósitos para um programa da Fundação Abrinq destinada a tirar as crianças da rua.

Segundo o vídeo de divulgação, eles esperam que 1% das cerca de três milhões de pessoas que usam o transporte por dia colaborem com a iniciativa. Os depósitos podem ser de R$1, R$2 ou R$5 e o doador retira um folhetinho da máquina com mais informações.

As vending machines que aceitam os depósitos para a Fundação Abrinq ficam nas estações Sé, Barra Funda, Consolação, Trianon-MASP e Anhangabaú e a iniciativa se estenderá pelo mês de fevereiro.

Fundação Abrinq: Vending Machine do Bem

Link http://www.youtube.com/watch?v=gcNJJ13m70c

3 comentários sobre “Fundação Abrinq: Vending Machine do Bem

  1. Minha flor!
    Pela primeira vez eu queria já ter o Twitter, só para me comunicar em tempo real com você, para perguntar se você está vendo o espetáculo do show de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno.
    Divino, Naomi!
    Ia twittar pro Marcus, idem…

    Ah! Sim.
    Já estou apontando os DVDs na ilha, dos escolhidos para o feriadão.
    Livros, idem.
    Smaccccck

    Muito fofa essa Abrinq. De quem é mesmo?! Sisquici. 😉 😆

    • Fofura linda, zerei de novo o uó…
      A gota d’água foi o médico me dizer que estou mesmo dodói e preciso me cuidar.
      De preferência, eliminando fontes de aborrecimento, enquanto me recupero das alergias da vida.
      O uó tem passado dos limites de novo…
      Novas restrições. Novos aborrecimentos.
      O cantinho spaces continua sem restrições.
      Confesso que fiquei tristinha. 😦

  2. Bela iniciativa, hein? Uffa, respirei feliz agora, depois de um giro sombrio pelas páginas de jornais matutinos. Muito bacana tbém a venda de livros, e nas últimas vezes em que peguei o metrô, percebi mesmo que o público compra, realmente.

    Com pandeiros e tamborins aquecidos lá fora, tá pronta pra uma maratona de leituras e filmes, Bá? Um bom Carnaval silencioso pra vc! Beijinhos

Deixe um comentário

