Ajuda dos universitários | Outro filme

Desta vez não é para mim, e sim para uma leitora de outro blog em que participo [mas fiquei curiosa].  Seguem as pistas que ela deu:

O enredo é em torno de uma mulher super atrapalhada, que arruma um emprego numa loja de departamentos e lá perguntam a ela se ela sabe andar de patins. Ela diz que sim, apesar de não o saber.
Trapalhadas mil depois, ela conhece um homem muito rico o qual se apaixona por ela.
Convidada a passar um fim de semana na fazenda deste milionário, ela é motivo de inveja de outra mulheres que tentam fisgar o bonitão.
A cena consiste numa caçada a raposa.
Dão a esta mulher o cavalo mais arisco propositadamente, e ela, que não sabia cavalgar e diz que sabia, acaba passando todos na caçada, inclusive a raposa.
A cena acaba com a raposa no colo dela.
E os homens dizem: ela conseguiu caçar a raposa sem mata-la.

Eu não me lembro de ter visto isso, você já?

8 comentários sobre “Ajuda dos universitários | Outro filme

  1. Difícil. Também tenho o meu. rsrsrsrsrs. Não consigo descobrir o nome…

    Procurando no google encontrei “Marnie – Confissões de uma ladra” como sendo o mais provável, mas tenho sérias dúvidas pois é Hitchcock e Hitchcock é inesquecível.

Deixe um comentário

