Domingueiras

Tá vendo isto? Istó é a placa-mãe. E isto... Cê tá me ouvindo?

Tá vendo isto? Istó é a placa-mãe. E isto... Cê tá me ouvindo?

‘A Malvada’ e ‘Os Sete Samurais’ chegaram, mas serei forte e aguardarei até o fim do mês para assistir. Eu só tirei o celofane protetor…

Sobrinho completará 3 anos daqui a cinco semanas e eu fico boba de ver como ele se parece comigo quando o assunto é filme. Mais especificamente chorar assistindo filme.

Curtinhas, no Crônicas Urbanas.
Saturnais, no Depokafe.
Despachos de domingo, no IdeiaFix.
Semana do Rato, no Rato de Biblioteca.

Eu gosto. 🙂

Rodan e Malena são duas cegonhas croatas que se reunem todo ano depois de separados por 8mil km e um inverno, na saúde e na doença [Metro.UK, 30/03/10].

O presidente da subseção da OAB de Pedra Lascada defende a adoção por casais homossexuais [e outros direitos civis]. Um pode dizer “viu, Titia Batata, Pedra Lascada não é tão ruim se tem quem defenda esses direitos”. Pois é, pois é. Eu concordaria contigo, não fosse o fato de que o presidente da subseção da OAB de Pedra Lascada não é nascido e nem mora em Pedra Lascada, apenas trabalha aqui.

A propósito, qué contratá o Corrier [sic] Pankadão [sick]? Não conto de onde veio a imagem. Adivinha.

Por que reduzir as sacolas plásticas?
A questão de abolir ou reduzir as sacolinhas no dia a dia ainda causa muita confusão, principalmente quando se refere ao seu uso como sacos para descartar o lixo. [Planeta Sustentável, 01/04/10]

Tá na fila da vacina da gripe suína? Evite beber álcool durante a semana seguinte [Ecce Medicus]. Evite beber álcool após qualquer vacina, na verdade.

Pra salvar nos favoritos ou até deixar como página inicial: é sexta-feira [Is It Friday?]? Dica da @dianapadua.

Tá bom, tá bom, taqui um site útil de verdade: blog Análise de textos.

E um post útil pra quem procura desesperadamente o nome daquela série obscura que quase ninguém mais viu: Em Busca da Série Perdida! Eu geralmente chego no nível 6.

The Fight, Criminal Minds: Ah, este é o episódio que apresenta o spinoff da série! Muito bom, adorei como apresentaram os novos personagens colocando-os aos pares com aqueles que já nos são familiares. É claro que já paixonei no britânico. Ainda não me acostumei com a Gina caus que a atriz fez a psicopata de House e agora ela faz uma empática, mas dê-me um tempo.

Então, em 8 de abril de 1990 estreou na TV americana “Twin Peaks”, série que marcou a ruptura entre o ontem e o hoje no universo dos seriados. Criada por David Lynch e Mark Frost, a série trouxe para o formato uma história complexa, intrigante e muitas vezes desconcertante para um público acostumado à divisão entre o bem e o mal. [Revista TV Séries, 08/04/10]

[Via @AleRocha] ‘Twin Peaks’ 20 years later: how the show changed television [Inside TV].

[Via @madmaxandrade] Rowan Atkinson is Doctor Who [Youtube].

[Via @marselle] @ALEXANDRESANTOS Top 10 criaturas azuis mais carismáticas e/ou interessantes que os personagens de Avatar [Freak Show Business].

[Via @forastieri] As regras dos contos de fadas, por Neil Gaiman e Charles Vess [Herói].

[Via @BoingBoing] The kingdom where women rule [Los Angeles Times].

Do The Hippogriff – The Weird Sisters [Harry Potter e O Cálice de Fogo]


Link http://www.youtube.com/watch?v=9tNUAumvfzg

Sky – amigos não deixam amigos assinar outra tv com Giba e Gustavo [“meu cabelo é de coxinha”, lol!]


Link http://www.youtube.com/watch?v=je-n0IVRDkQ

Gente, eu acho o Gustavo tão lindo…

11 comentários sobre “Domingueiras

  1. Cidadãozinho vai fazer três anos e já chora assistindo filme? deve ser genético mesmo… A propósito,a titia também faz aniversário nessa época, não? Parabéns adiantado pros dois 🙂

    Beijocas, e gradicida pela menção!

  2. Lágrimas… Quando eu for ao oftalmo vou perguntar se tá tudo normal comigo.
    Já faz um tempão, que lágrima mesmo, nada.
    Mas, fico sim, como os olhos marejados.

    Vocês dois já viram Hashiko juntos? Tem DVD!

    Niver próximo! Parabéns!

    Imagino o quanto você está atarefada. Cravando titia coruja, deve estar dificil visitar os amigos.
    Né, nada não. Só saudades de seus pitacos.

    As vacinas H1N1 tem provocado pequenos sintomas, em muita gente, mas, vale a pena assim mesmo.
    As viroses quando atacam, costumam chegar com sintomas atenuados, no pós vacina.

    Tô precisando de um gato esperto desses para trocar a placa mãe do meu notebook que mórreu!
    😆
    😉

  3. Me deparei com isso na Livraria da Travessa ontem (totalmente sonho de consumo):

    http://bit.ly/ccitF5

    E aí descobri finalmente o nome do desenho que venho catando há uns 20 anos:

    “Missão: Magia” !!!!!!!!!!!!

    Quem lembra ?

    Qualquer informação a respeito, mandem, mandem…

  4. Ah, adoraria ter Neil Gaiman lendo ao pé do ouvido, uia!
    Adorei as criaturinhas azuis.
    Tomei a vacina na quarta passada e fiquei uns 5 dias com o braço beeeeeeem dolorido, mas vale a pena mesmo.
    Niver chegando? Parabéns!!!

Deixe um comentário

