Ajuda dos universitários | Mica

Pessoal, um pedido de ajuda da Mica, que também chegou ao nível 6 na busca pelo título de um filme. 😆 As pistas são:

Eu lembro que assisti na sessão da tarde na minha infância. Ele se chamava SHE ou ELLA, não tenho certeza. Era meio de fantasia, tinha feitiçaria, e ela (a bruxa principal, que não lembro se chamava ELLA ou não) tinha o rosto de mulher nova, mas na verdade era bem velha e no final morre, mas não sem antes alguma magia acontecer e ela ficar bem velha e enrugada.
Não consigo achar informações sobre o filme em lugar algum. Eu até estava em dúvida se não era esse http://www.fandango.com/she_v44211/summary (também visto aqui http://www.imdb.com/title/tt0090009/), pois foi o único SHE que eu encontrei no imdb, mas a verdade é que não lembro detalhes, só que ela parecia meio vilã e era uma falsa jovem, pois morria com uma magia que a deixava velha. Como não sei se o nome era SHE ou ELLA, preciso de ajuda para ter certeza se o filme é este mesmo que eu achei.
Vc lembra?
Será que alguém aqui lembra?

Fico imaginando se não seria Rasputin

E o desafio do Fernando ainda tá em aberto também:

Era um filme, não era minisérie.
A irmã era apaixonada pelo irmão e não queria que ele tivesse ninguém.
Após uma tragédia, os espíritos ficam na mansão. Me lembro de um incêndio no final. A irmã era bem má.

2 comentários sobre “Ajuda dos universitários | Mica

Deixe um comentário

