Minha semana em série

Minha quinzena em série, tecnicamente.

Irradiator, CSI: Oh, Dr. Jeckyl. Já esqueci a trama.

Field Mice, CSI: Eu gosto dos episódios com os Lab Rats. Antes eram o alívio cômico, agora são o único alívio. Destaque para a Wendy imitando a jogadinha de cabelo da Catherine, lambuzada de lip gloss.

Wraped Up In Death, Castle:  Cheguei a baixar mas nem assisti. Abandonei quando entrei pro Desafio Literário.

The Fight, Criminal Minds: Ah, este é o episódio que apresenta o spinoff da série! Muito bom, adorei como apresentaram os novos personagens colocando-os aos pares com aqueles que já nos são familiares. É claro que já paixonei no britânico. Ainda não me acostumei com a Gina caus que a atriz fez a psicopata de House e agora ela faz uma empática, mas dê-me um tempo. E o caso foi muito interessante; mesmo com a apresentação dos novos personagens deu tempo de desenvolver bem a trama e traçar o perfil com calma.

A Rite of Passage, Criminal Minds: Quem mais desconfiava da identidade da pessoa criminosa levanta a mão! o/ Mas foi mais um episódio ótimo, pra variar.

Lockdown, House: Gostei da parte da Cuddy e do David Strathairn – como não aplaudir sua interpretação em condições tão limitadas? Ri [um pouco] com Taub e Foreman, e detestei todo o resto.

Knight Fall, House: Oh, Lord misericordioso, acabe com meu sofrimento… rápido.

Guilty Pleasure, NCIS: Holly Snow já apareceu antes na série? Tadinho do McGee.

Hand-To-Hand, NCIS:LA: Cheguei a baixar mas nem assisti. Abandonei quando entrei pro Desafio Literário.

The Wheaton Recurrence, The Big Bang Theory: Ri, não gargalhei.

2 comentários sobre “Minha semana em série

  1. Bazzingaaaaaaaaaaaa!!!

    Esta semana consegui assistir a quase todas as séries que costumo acompanhar, menos House (ninguém, com filhos pequenos, consegue ligar a tv às 23h, néam? – a essa altura ou estou começando a cuidar da minha vida ou capotando mesmo rssss)

    Você está gostando de Castle? Eu assisti uns dois episódios, mas a canastrice do Castle me desanimou. Ou será que não consegui pegar a personagem???

    Beijos

Deixe um comentário

