Domingueiras

Esse eu li... tem outros?

Esse eu li... tem outros?

Quando começou o Miss SP, chamei sobrinho pra assistir comigo. Ele chegou na hora do desfile de traje de gala, olhou pra TV um ou dois minutos e saiu com “isso não é São Paulo, tia, é Pincesas”.

Menos a de vestido lilás, ele disse que roxo não é Pincesa. [Quem era a de roxo mesmo? Eu ria tanto que nem vi.]

Já dona mãe achou que todas pareciam estar com o cabelo sujo, ensebadão.

E eu achei os vestidos de gala tristes. Mas a trilha sonora tava legal.

Zapeando nos canais infantis, deparei-se-me com Steve Valentine numa série da Disney [Uma Banda Lá Em Casa/I’m In the Band]. Que downgrade, hein tio?

SupermercadoS de Pedra Lascada praticam o preço duplo: um na gôndola, outro no caixa. Se a pessoa percebe e reclama, descontam; se não – perdeu, peixe.

Blog que estou a estudar: Tabela Periódica.

Você conhece a história de Oshichi Yaoya? [Leia lá no blog Lost in Japan]

Aprendz7, meus pitacos: no segundo episódio me deu saudade de assistir E24, na Band. Agora, camisa xadrez com gravata de bolinhas foi demais. E o pior é que ele repetiu a mesma camisa na mesa de reunião no episódio seguinte [trocou a gravata, xadrez com xadrez]. A vantagem da vestimenta é desviar a atenção do queixo.

Tem coisas [BUM] que só a Internet faz por você: como comer um cupcake confeitado [Buzzfeed], ilustrado.

Por falar em bolinhos, cê tá ligado que a Telinha atende encomendas do Brasil inteiro, né? Blog dos Bolinhos.

No blog Blogstórias Essenciais a Prof. Fátima pergunta “Por que as crianças não leem Monteiro Lobato?”

Lembrei da pessoa, universitária, para quem criei um projeto de intervenção social e batizei de Projeto Emília e ela não entendeu a referência.

Você sabia que a edição norte-americana de Good Omens [Belas Maldições] tem 700 palavras a mais que a edição britânica de capa dura? Porra, Terry Pratchett e Neil Gaiman.

Kit Kat – No rest for the wicked


Link http://www.youtube.com/watch?v=9qFQ_k5uhrU

No Free Rice, modalidade vocabulário, consegui doar 10 grãos de arroz graças a Terry Pratchett [caravansary = small inn], a J. K. Rowling [bezoar = stomach mass] e J. R. R. Tolkien [hob = elf].

Vuelvo A Ti – Manolo Otero


Link http://www.youtube.com/watch?v=KFPfLQYitzQ

O sobrenome de uma das competidoras do Miss SP era Otero, será parente?

Gisele Bündchen & Romário para SKY [“chuta que nem homem, cara!”]


Link http://www.youtube.com/watch?v=E85Ke3kf2_E

Gisele Bündchen & Pelé para SKY [“garota folgada, pô”]

Link http://www.youtube.com/watch?v=0w3YNyfF-z0&NR=1

É bobo, mas eu rio toda vez [e rio com o cabelo de coxinha do Giba também].

Anúncios

6 comentários sobre “Domingueiras

  1. Pingback: Miss Estado do RJ 2010 e Miss Estado de SP 2010 « Televisão é Magia

  2. Dona Mãe tem razão. Os cabelos das belas foram maltratados.
    Nas fotos as lindas madeixas estão mais naturais.
    Na hora do desfile, erraram na mão.

    Os comerciais da sky estão divertidos.
    Garoto folgado e garota folgada.
    😆
    Nem com sky eu passaria a entender tanto de futebol!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s