Interativa | Top Fazível

Titia Batata quer saber: qual o seu ou a sua Top Fazível? Aquele[a] que você faria sem pestanejar?

Atenção: não confundir com “colírio”, que é aquele tipo bonitinho mas que não te dá calor. Top Fazível pode até ser bonitinho, mas tem que dar calor, acender o farol, essas metáforas todas.

33 comentários sobre “Interativa | Top Fazível

  1. Só um? Josh Holloway que faz o Sawyer (mas eu gosto mesmo é do Sawyer). O Matthew Fox me ganha no sorriso. Os dois juntos então…suei. #katefeelings

    O meu preferido mesmo, aquele que eu digo que certas coisas eu só faria com ele, é o Hugh Grant.

    Bonus para o Hugh Jackman, leitinho australiano de primeira. 🙂

  2. Johnny Depp
    Colin Firth
    Hugh Grant
    Clive Owen
    Brad Pitt não leva de primeira porque caiu no meu conceito casado com a Santa Angelina
    George Clooney
    e, oh my god, que vergonha, Adam Brody. É, aquele do The OC. Superfaria.

  3. Eita, um só? Difícil…

    Tenho uma queda por ingleses:

    Jason Isaacs sempre, até como “drag” no filme “Sweet November”; gosto dele em “State Within”, mas é mais conhecido como “Lucius Malfoy” da franquia Harry Potter.

    E Max Beesley (“Survivors” e “Hotel Babylon”), a minha mais nova paixão.

  4. Ué? Mas cadê as categorias? Top Fazível olhinhos puxados, Top Fazível bifão, Top Fazível detetives? Hahaha! Adoro todas!

    E minhas sugestões:
    Top Fazível weirdo – Johnny Depp
    Top Fazível coxinha – Colin Firth
    Top Fazível two-day-beard – Jerry Butler
    Top Fazível cabelinho tóin-tóin – Matthew Morrison (de Glee)

  5. Pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão que lembro de pouquíssima gente. Então, a minha listinha de preferência (não falo de beleza, mas de atração mesmo, que por alguma razão estranha me toca profundamente e me faz amá-los e achá-los incríveis) é esta:

    Karl Urban (de um monte de lugar, mas mais conhecido por Star Trek)
    Jonathan Groff (atualmente em Glee)
    Nicholas Lea (eternamente Kryced)
    Peter Wingfield (eternamente Methos)
    Ewan McGregor (divino)
    Josh Charles (pq é sexy demais)

    É engraçado, pq eu geralmente não gosto de homem velho, mas os 5 desta lista (com exceção do Groff, que é mais novo que eu) são bem mais velhos e fora do meu perfil. Mas eu os acho muito, muito atraentes. E também tem o Edward Norton e o Christian Bale que eu enlouqueço de ver.
    Mas se eu parasse para pensar de verdade, acabaria encontrando outros na minha lista de preferências, só que esses foram os que saltaram a memória primeiro.
    Agora, se eu tivesse que escolher entre todos eles para conhecer (ou se pudesse passar um tempo com algum deles só para mim), eu escolheria sem sombra de dúvidas Karl Urban e Jonathan Groff. E, se tivesse que ser só um dos dois, seria no palitinho, pq eu acho os dois absurdamente perfeitos, não saberia dizer qual eu gosto mais.

  6. Mark Harmon – aquele sorrisinho de lado que ele dá me mata!
    Hugh Jackman – mas com as costeletas do Wolverine.
    Ewan McGregor – com a barba do Obi One kenobi.
    Tom Hanks – com o cabelo comprido do Robert Langdon.
    Vou aqui dar tratos à bola e acrescento mais depois.

Deixe um comentário

