Minha semana em série

Consegui ficar em dia com as séries policiais, iei. Agora só Falta House, Glee, Modern Family…

A Thousand Words, Criminal Minds: Nesta temporada tem episódios bons e tem episódios ótimos. Pra mim, este é um dos ótimos. A identidade da pessoa cúmplice parece chocante a princípio, mas vale para relembrar que as aparências enganam e muita gente se deixa distrair pelo exterior de uma pessoa sem perceber o quanto ela é danificada por dentro.

World’s End, CSI: Tirando o fato de que o cabelo da Catherine não fica armado nem com frizz durante uma tempestade em Las Vegas, o caso da semana foi joiado [e tem um dos meus Top Semi-Carequinhas Fazíveis, veja só]. Juntar ódio racial e o conflito em Ruanda deu uma dimensão maior à série. E, cara, que cena ótima a do Jim Brass quando vai comunicar a cuidadora da vítima.

Take My Life, Please, CSI: Eu sempre morro de rir com a Jennifer Tilliy e eu gosto dos episódios escritos pro Greg demonstrar seu amor pela história de Las Vegas, mas a citação à Angela Lansbury e o crime perfeito foi a cereja no bolo, sem contar um certo drama humano.

Lost & Found, CSI: Ah, um episódio como os da primeira temporada! De novo, ótima atuação do Brass, mas é em ep assim que sinto mais saudade do Grissom.

Moonlghting, NCIS: Eu gosto dos episódios em que aparece o Agente Fornell, ele consegue ótimas tiradas [dele ou às custas dele]. Eu gosto dos episódios com bastante Jimmy Palmer, ele me arranca gargalhadas. E tou ficando apegada à Agente Susan do polígrafo também, tomara que ela volte a participar.

Obsession, NCIS: Por outro lado, não gosto daquela advogada de porta de cadeia. Alguém a acerte com um taco de baseball, por favor. Ou com uma bolinha de ricina, tanto faz. Eu arranjo a mamona. 😆 Agora, é impressão minha ou na maioria das situações em que tem ricina tem também uma livraria/biblioteca/livro envolvida?

Borderland, NCIS: Aimeudeus, num faz isso comigo! Já tou roendo as unhas de ansiedade pelo desfecho dessa história. E acabei de assistir aos prantos.

Um comentário sobre “Minha semana em série

  1. Pingback: Séries e mais séries « Televisão é Magia

Deixe um comentário

