Domingueiras

Amanheci bugada, “na boca o gosto amargo de fel”. Nharg. E o peor é que ontem foi shopa no almoço e na janta. Shopa shopa shopa!

Cohen the Barbarian feelings.

Kuro-chan ficou comigo o tempo todo, enquanto eu passava mal no banheiro. Depois me acompanhou até a cama, sentou no meu pé e ficou ali com cara de “eu tomo conta, pode dormir”.

Helio Castroneves sai na pole da Indy500 semana que vem. É a quarta dele, vou torcer pela quarta vitória no circuito também.

Ô-quei, xeu contar: o único jogador que eu acho fazível na seleção brasileira de soccer é o Daniel Alves.

Soccer, sim. O estádio da abertura da Copa da África num chama Soccer-alguma-coisa? Apois.

[Aquele no Soweto nonde um dos times de rugby da casa venceu um time da Nova Zelândia.]

Falar nisso, inda não assisti Invictus.

O SuperBowl XLV terá transmissão exclusiva do Bandsports [via @ManchaNFL] segundo o esquema de rodízio.



Episódio de Cold Case começa com Teardrop do Massive Attack e eu achando que era House. O mesmo ep terminou com Return to Innocence do Enigma, que não ouvia há décadas.

Se você quer receber o PDF do livro 1 Litro de Lágrimas [que deu origem à série japonesa Ichi Littoru no Namida], dê um pulinho no blog Lost in Japan.

Eu chorei baldes quando assisti. Só de ler umas frases no blog do Alexandre Mauj já me embaçou a vista.

[Via @scienceblogsbr] Dispersando: O gato de Schrodinger está mvoirtvo [Massa Crítica].

[Via @technosoftnavas] As 30 leis mais bizarras do mundo [Rock Sativa].

[Via @HPotterNews] At UC Berkeley, Quidditch is a game for muggles [San Francisco Chronicle].

[Via @HidePN] Se beber não dirija. Se dirigir, lembre-se: A Justiça determinou que cu de bêbado não tem dono [IstoÉ].

[Via @brunaguerrier] .@lunaomi, que tal este colar de bigodão-Poirot? será que dá coceirinha no pescoço? : D [ModCloth].

True Blood – Minisode #4: Sam


Link http://www.youtube.com/watch?v=B22zqQdmTMo

Daniel Alves ensina a dançar o WakaWaka


Link http://www.youtube.com/watch?v=FmN3yICdKzo

Nike – Write The Future versão integral – ou quase, já que o representante brasileiro muito provavelmente não vai à Copa :lol:


Link http://www.youtube.com/watch?v=idLG6jh23yE

3 comentários sobre “Domingueiras

  1. Hm, com esse friozinho sopa é uma excelente pedida, nham nham nham!
    Não assisti Invictus (novidade, faz tempo que não assisto nada que preste), mas tenho curiosidade. Adoro Damon, Eastwood e Freeman!

    Beijos

Deixe uma resposta

