Penpals: cartas dignas de nota

Estava a fazer minha ronda virtual quando caí num blog chamado Letters of Note. Nele, o autor publica cartas, postais, memorandos, faxes, enviados por pessoas famosas e/ou importantes [nem sempre é a mesma coisa] com um conteúdo interessante e/ou engraçado [idem].

Caí lá por causa da carta-resposta pessoal do ator Steve Martin [que ache hilário, a cara dele]. A carta do apresentador Conan O’Brien para uma garota que o convidou para ser seu acompanhante no baile de formatura foi muito fofo, e eu chorei litros com a resposta do Iggy Pop.

Virou meu novo blog obrigatório do dia.

Eu acho que nunca recebi correspondência de vip – mas,também, não me lembro de ter escrito para algum antes…

2 comentários sobre “Penpals: cartas dignas de nota

  1. Adorei o site, obrigada pela dica. A carta do Steve Martin é muito criativa e engraçada, com grande dose de ironia. Interessante também o John Lennon escrevendo que “o mundo só gosta de artistas mortos”. Acho que é porque eles não podem mais responder, como ele fez…

    Depois vou dar uma passeada pelo site e ver as outras cartas. 🙂

    Beijocas!

  2. Jura, Naomi?! Nem para um de seus escritores favoritos?!
    Já recebi resposta deles.
    Um deles, cheguei a conhecer, pois ele chegou a ligar para minha casa.
    Queria saber os contatos com a turma daqui, do mundo literário dele.
    Puxa pela memória, e é bem capaz de você se lembrar.
    😉

Deixe um comentário

