Interativa | Comida de jogo

Minduiiim!

Minduiiim!

Tá certo que o primeiro jogo do Brasil na Copa será em dia útil, quando [imagino que] a maioria que for liberada pra acompanhar o fará em algum bar/restaurante perto do serviço, principalmente os que moram em cidade grande [o trânsito vai ficar uma beleza – até em Pedra Lascada se a empresa grande liberar].

O Alexandre Mauj, do blog Lost in Japan, está no Japão [dãr, Titia Batata] e fez um post com os petiscos que consumirá nos jogos por lá. Fiquei empazinada só de olhar 😉

Assim, eu pergunto praqueles que conseguirão assistir em seus lares: o que quicê vai beliscar?

Eu tou pensando em juntar a fome coa vontade de comer e partir pros quitutes juninos… Bolo de milho verde é certeza.

Anúncios

16 comentários sobre “Interativa | Comida de jogo

  1. eu tô na tentativa de fazer cardápios verde-amarelos. Amanhã vai rolar um bolo de fubá e um pão de espinafre. Outra opção é um bolo bicolor de laranja e limão e biscoitos de queijo em forma de estrela. Ainda não sei se esse segundo cardápio vai ser domingo (vale a pena por ser domingão) ou na sexta (vale a pena porque vou receber visita pro jogo, e aí posso exibir o bolo e os biscoitos estrelados!).

    Bebidas servidas nos copos da Copa do McDonalds! (rs)

      • ainda não fiz, vai ser estreia! (rs). podexá que tiro foto. peguei a receita no envelope do creme de espinafre da arisco, bora ver se fununça.

        Aliás, scones são uma ótima ideia pro cardápio do jogo com Portugal! São amarelinhos, e eu aprendi a fazê-los com a Su, lá em Vila Nova de Gaia! Com um caldo verde, talvez… (tá f*** alguém querer tomar sopa neste calor paraense, mas vcs aí embaixo podem copiar minha ideia).

  2. Minduim é comida de jogo. Ruffles também. Mas no meu tempo de criança, as famílias se reuniam e cada jogo era uma comidaria diferente: feijoada, macarronada, cozido, tudo light… 🙂

    Mas alguns tios ainda eram vivos, havia muitas crianças… O tempo passa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s