10 livros em 10 dias | Livro que gostei menos

Capa do livro

Capa do livro

Dia 2

O páreo é duro. No mesmo período de seis meses em que anotei seis livros com 5 estrelas no Skoob também li três livros que mereceram uma estrela [e isso porque não tem a opção de dar nota negativa]: A Quarta Mulher [ou A Última Mulher em Sua Vida] de Ellery Queen; Confissões de um Yakuza de Junichi Saga [ah, na verdade dei duas estrelas…]; e o que afinal ganhou o posto desta vez.

Eu Mexi no Seu Queijo, de Darrel Bristow-Bovey, pretende ser uma sátira aos livros de autoajuda e pretende ser engraçadinho. A premissa é boa, o problema é que o autor é preguiçoso demais para alcançar qualquer desses objetivos e ainda se iguala no mesmo nível dos alvos que ele critica: seu livro não passa de um caça-níqueis que se aproveita da boa-fé das pessoas.

Acho que só daria nota pior pra um livro  em branco. Oh, espere… O autor deixou páginas em branco no último capítulo para serem preenchidas pelo próprio leitor.

Posts relacionados
10 livros em 10 dias

5 comentários sobre “10 livros em 10 dias | Livro que gostei menos

  1. Pingback: 10 livros em 10 dias | Livro que gostei mais « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

  2. Acho que nunca cheguei a ler um livro de auto-ajuda inteiro. Só no banheiro do quarto da minha mãe, nas raras vezes que eu o uso, hohoho.
    Se eu não leio nem os oficiais, quem dirá as sátiras!

    Naomi, quanto ao livro mais barato…vale o dos sebos? Pq já comprei por uma pechincha em sebos. Ou são só os de livraria (também já comprei por uma pechincha, hohoho)?

  3. Não li, mas se você já detonou, nem vou. Tem livro que eu comecei a ler que nem vou citar o nome aqui para não fazer propaganda. O danado serve bem para fazer calço em mesa torta, rsrsrsrs…

    ieu

Deixe um comentário

