[TrueBlood] Todos os Truebies & Newbies

Eu pensei que todo mundo já tivesse visto todos os vídeos de apresentação dos novos personagens de True Blood, mas pelo que vi da reação no Twitter foi novidade pra bastante gente. Então reuni os que saíram até o momento, divididos em com e sem legenda em português. Estão fora da sequência de lançamento e ordenados do meu mais preferido ao menos favorito. 😉

Vídeos com legenda em português [canal fangtasiabrasil]

Truebies & Newbies: Eric & Russell


Link http://www.youtube.com/watch?v=7-BGYlUX2Io

Truebies & Newbies: Tara & Franklin


Link http://www.youtube.com/watch?v=BO53eJ1ymB0

Truwbies & Newbies: Lafayette & Jesus


Link http://www.youtube.com/watch?v=qOWjKOvvMeE

Truebies & Newbies: Sam & Tommy


Link http://www.youtube.com/watch?v=4tV3YFGrMIM

Vídeos sem legenda em português [canal HBO]

Truebies & Newbies: Sookie & Alcide


Link http://www.youtube.com/watch?v=o6qcIndEebI

Truebies & Newbies: Bill & Coot


Link http://www.youtube.com/watch?v=HZ39WcmmPkM

Truebies & Newbies: Jessica & Debbie


Link http://www.youtube.com/watch?v=sP8MLfC1GW4

Truebies & Newbies: Jason & Crystal


Link http://www.youtube.com/watch?v=gepFLbaMtO0

Anúncios

11 comentários sobre “[TrueBlood] Todos os Truebies & Newbies

  1. Depois do Eric & Russell, o meu favorito foi (surpresa!) o do Bill e Cooter (australians don’t wrap). E deu apra ver que a Sookie tem química com o Alcide, mesmo fora do set (eles estavam fazendo a linha tímidos, mas eu vi!). 🙂

  2. Pingback: Tweets that mention [TrueBlood] Todos os Truebies & Newbies « Pensamentos de Uma Batata Transgênica -- Topsy.com

  3. Santa sincronia Batman.
    Lu: hoje tava pensando em te escrever dizendo que preciso de alguém pra comentar True blood comigo e vc é a única amiga que assiste a série. Tentei ler o primeiro livro, mas achei tão mal escrito…

    Beijim
    Mary

    • Eu achei o primeiro livro o pior deles. Comecei a ler e quase desisti. Só fui engatar mesmo na leitura bem para o final. Mas a partir do segundo livro fui fisgada e depois não consegui parar mais. Talvez se você insistisse um pouquinho acabasse pegando gosto pela coisa (principalmente porque os livros são realmente mais legais que a série). É claro que pode ser que não goste, mas acho que vale a pena tentar mais uma vez.

    • oi, mary! vc leu em pt ou em inglês? caus que achei o pt meio fraquinho, embora o estilo da autora também não permita grandes milagres na tradução 😆 modo geral, penso nos livros do mesmo jeito que penso nos livros da tia jo: não vão ganhar nenhum nobel de literatura, mas o que conta é o universo que elas criaram…

      a série é bem diferente dos livros. ano passado eu tetestei a série, mas a atual temporada tá bem legal na média, e os rumos são tão diferentes que não dá pra ter certeza do que vai acontecer [e eu já li os onze livros, 10 romances e 1 de contos].

      beijo!

      • Ah! Os “vegetarianos” são da saga Crepúsculo, porque optam por sangue de animais. Como gente!
        E os de True Blood é que usam sangue artificial, mas, não se consideram vegetarianos.
        Captei!
        Valeu, fêssora!
        😆

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s