It’s caturday!

Momento fofura total: gatinho que gosta de abraçar seu humano.


Link http://www.youtube.com/watch?v=XQ5If1OkxIA

3 comentários sobre “It’s caturday!

  1. Ah, eu queria que a Sophie fosse assim….mas por enquanto só mordidas, snif, snif 😦
    Meu sonho era ter um gatinho bem carinhoso, companheiro, que ficasse ao meu lado e gostasse de mim mais do que tudo, mas dizem que nunca temos o que sonhamos, não é? Pq a Sophie é o extremo oposto (mas eu amo essa gata mais do que podia imaginar ser possível amar um animal).

  2. Pingback: Tweets that mention It’s caturday! « Pensamentos de Uma Batata Transgênica -- Topsy.com

Deixe um comentário

