Mamilo Escorregadio [Slippery Nipple]

Conta de boteco do Iron Maiden na Noruega

Conta de boteco do Iron Maiden na Noruega

Segundo matéria do site Altenposten, a banda Iron Maiden gastou mais de 20 mil dólares em bebidas num pub irlandês em Koengen, na Noruega [senquiu, tradutor automático do Chrome!]. Pelo que entendi [norueguês não é o meu forte] o total de bebidas não foi apenas da banda e do pessoal que a acompanha, mas de todos os conhecidos que encontraram no bar. Ficaram bem alegres, eu suponho. 😉

Foram 78 pints de Guinness e 32 de Heineken, 8 Jagermeister e 13 doses de Jack Daniels, 4 de vodka, 3 de champanhe e 4 cocas, além de outras beberagens diversas que incluíam 27 Slippery Nipple. Quem assiste TBBT deve se lembrar de um episódio, *se não me engano* da primeira temporada, quando Raj consegue falar com a Penny pela primeira vez  graças ao efeito da pingaiada. Não, não era Slippery Nipple [Raj bebeu um Grasshoper], mas Slippery Nipple foi o pedido do Howard.

Por coincidência, Slippery Nipple é também o nome de uma posição sequissual, por isso a piada [Good to Know].

A bebida alcoólica é preparada com Irish cream e Sambuca [do Flaming Sambuca de House].

Slippery Nipple

4 partes de Sambuca branca (60ml)
2 partes de Irish Cream (30ml)

Deite a Sambuca num copo [shot]. Ponha o Irish Cream por cima com cuidado, para que os líquidos não se misturem. Pode usar uma colher para ajudar. Algumas receitas sugerem pôr uma cereja no fundo do copo [o “mamilo”] ou gotas de Grenadine no meio da bebida. Beba de uma vez.

De acordo com a Wikipedia, a origem do coquetel data dos anos 80 e seu nome foi calculado para chocar [assim como Sex on the beach, screamin orgams e silk panties, que por aqui ganhou o nome de ‘meias de seda”]. O aspecto e o sabor leitoso emprestados do Irish cream lembram o mamilo feminino, daí o nome.

The Big Bang Theory – The Slippery Nipple


Link http://www.youtube.com/watch?v=iOan_0acqE8

[Mesmo vídeo com legendas em inglês e tradução pt-br no Yappr]

Slippery Nipple cocktail recipe


Link http://www.youtube.com/watch?v=aTVSGhitxvQ

Post relacionado
Flaming Sambuca

Anúncios

2 comentários sobre “Mamilo Escorregadio [Slippery Nipple]

  1. Ah, tá! Como sempre ando atrasado nas séries! Comecei a ver recentemente o Big Bang Theory, e estou achando um barato! Bem interessante esse seu post, Naomi, e ainda não experimentei o Flamming Sambuca do House. Mas o Slippery Nipple já entrou na minha lista de experiências etílicas, rsrsrs.

  2. Pingback: Tweets that mention Mamilo Escorregadio [Slippery Nipple] « Pensamentos de Uma Batata Transgênica -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s