Na minha escrivaninha

Neste momento:

. 1 pacote de Recheadinho Bauducco goiabinha, fechado;
. 1 pacote de Recheadinho Bauducco brigadeiro, vazio [bichos-travesseiro, sacou?;
. 1 caixinha de Tic-Tac cereja extra mint;
. 1 pacote de Biscoito Piraquê queijinho;
. 1 pote de bala de gengibre;
. 1/2 pacote de samantas da padaria;
. 1 garrafa de água.

Na minha cara: falta de vergonha. 😆

Atualização: coisas que não são de comer [conf. listei no comentário do post do Marcus]

telefone
porta-celular de sapinho
bateria de celular
peso de papel de sapinho
porta-caneta de sapinho [perceba o padrão]
cabos de câmera digital e extensão usb
agenda [caderno do harry potter]
2 blocos de anotação [harry potter]
tubo de dvds graváveis
2 caixas de lenço de papel
pasta de trabalho a fazer
1 caixa de relaxante muscular
1 caixa de anti-hipertensivo
1 tubo de cataflan emugel
rolo de esparadrapo micropore
grampeador
lata de batata pringles com canetas, lapiseiras, marca-texto, caneta p/cd, lixas de unha, régua, tesoura, estilete, pincel p/lmpar teclado
hidratante condicionador labial
lista telefônica
CDs de música [mais de 12]
fones de ouvido
pote de clipes
pote de pasta de limpeza p/computador
impressora, pc, mouse, etc.
3 livros de referência [agatha christie]
carteira, cartão de crédito, boletos bancários
1 par de brincos
1 porta-trecos cheio de trecos [pilhas recarregáveis, carregador de pilhas, pen drive, chaveiros, 1 caneta descontada]

8 comentários sobre “Na minha escrivaninha

  1. cara, tô totalmente reconhecendo meu saco de supermercado de ontem, lotado de Bauduccos. eu sempre compro biscoitos Nestlé pra levar de lanche pra aula (ok, mas agora eu sou a professora, a vida muda!), porque são integrais e mais “cocrantes”, mas os bichinhos-travesseiros, sacomé… até segunda ordem, só entra Bauducco aqui!

  2. na minha escrivaninha, agora:

    – canecón de chá, pela metade
    – agenda aberta e mil papeizinhos de anotações
    – pen drive, calculadora (sem pilha), caneta, lápis, borracha – não gosto de lapiseira
    – extratos de banco e comprovantes de cartão de débito p/ serem lançados na planilha
    – crochê em andamento – para quando o computador está ocupado fazendo alguma tarefa demoraaaada…

    (falta de vergonha também impera por aqui, já virei o canecão de chá no outro teclado…)

  3. Gostei da brincadeira, vamolá:

    Aqui na minha escrivaninha (lembra que estou no navio, tá?)

    (Não necessariamente nessa ordem)
    Um computador de trabalho, com monitor samsung.
    uma calculadora
    meu notebook
    Respectivos mouses, sendo o do meu note, um sem fio.
    uma caneta
    vááários papéis
    um pote contendo canetas variadas, uma régua e um marcador de textos
    um calendário (dos antigos, de papelão mesmo)
    outra calculadora pequena
    um telefone interno
    meu celular no carregador
    um furador de papéis
    uma impressora
    e é só. 🙂

  4. Eu também adoro sapinhos! Mas acho que só tenho um gancho de pendurar bolsas (daqueles pra colocar na beirada da mesa) com o tema. Aliás, é uma perereca, e não um sapinho… e o nome dele é Jeremiah (eu sei.. Jeremiah era um bullfrog, mas como disse, é o único objeto ‘saponáceo’ que tenho).

  5. Eu adoro os biscoitos doces da Bauducco!
    Mas, não tenho em casa.
    Se tiver, eu como!
    😆

    Listinha? Nada comestível. Mas, tem um vaso de alumínio com grama artificial, e um jarro de cristal com um buquê de rosas artificiais. (Coisas de controle de dengue!)… Tô amando as listinhas de vocês!
    😆

Deixe um comentário

