O móvel do crime

Logo comemorativo oficial

De @hbariani:

Eu ter parado no O Globo foi culpa da @lunaomi Já mudei meu testamento para te incluir, minha cara.
Não tenho muita coisa de valor. Mas deixei 1/3 da minha biblioteca para você, serve ?
E olha que eu tenho algumas preciosidades, como uma edição de Huck Finn traduzida por Monteiro Lobato.
Tenho muita coisa sobre apócrifos e ordens militares medievais sim.

Hercule Poirot sempre inicia suas investigações com uma pergunta: quem lucra com a morte da vítima? 😉

2 comentários sobre “O móvel do crime

  1. se o Henderson ‘empacotar’, já sabemos de quem suspeitar… Naomi, você não devia ter publicado isso! 😉

    Brincadeirinhas à parte, você tem razão, o beneficiário do seguro de vida, a viúva rica, os herdeiros felizes sempre estão no topo da lista.

    Beijos!

Deixe um comentário

