Interativa | Dia Nacional do Livro

Tem o Dia Internacional do Livro [23/4] e tem o Dia Nacional do Livro. O Nacional é celebrado todo dia 29/10, data em que a Real Biblioteca Portuguesa foi transferida para o Brasil em 1810. Duzentos anos, o tempo passa, né?

O primeiro livro publicado no Brasil foi Marília de Dirceu [Tomás Antônio Gonzaga] pela Imprensa Régia em 1808. A Imprensa Régia foi fundada por D. João 6º.

Estou lendo: Lords and Ladies [Terry Pratchett] e Um Passe de Mágica [Agatha Christie].

E tu?

6 comentários sobre “Interativa | Dia Nacional do Livro

  1. Continuo a ler O Momento Culminante, do Roberto Freire (e continuo não gostando) e estou lendo um da Agatha Christie, com a Tuppence e o Thommy (não lembro o nome…O Inimigo Secreto, eu acho) e sinceramente estou achando bem fraquinho.

Deixe um comentário

