Domingueiras

Não é todo dia que somos necessários. Mas neste lugar, neste momento no tempo, toda a humanidade é nós, gostemos ou não. Façamos o melhor disso, antes que seja tarde demais. (Samuel Beckett)

Quando a gente acha que já viu de tudo… Garotinha sofre bullying na escola por causa de garrafa d’água Star Wars [via Jovem Nerd].

Ui, ai, uh! Coleção de imagens de bloody nipples na Maratona de NYC [via Update or Die]. Vam’consultar nossa especialista em corridas: Kaká, isso acontece mesmo?


Pior ainda: quem só diz “Queeeim?”. A boa educação ensina que a pessoa que ligou é que tem obrigação de se identificar primeiro, não quem atendeu. Engraçado é perceber que essa falta de modos se banalizou no telemarketing…

Ah, sim, mesmo tendo cadastrado meu telefone no bloqueio do Procon, recebi uma tentativa de chamada de telemarketing nessa semana. A sorte é que a ligação caiu rapidinho logo após a atendente perguntar “Quem está falando?” e eu responder “Você quer falar com quem?” – sorte deles, claro, porque se o telemarketing se confirmasse eu denunciaria.

Atirei o Pau no Gato [Another Brick in the Wall] – NEP


Link http://www.youtube.com/watch?v=6hX08esamTc

Juro que não conhecia essa versão, ri muito. Ah, NEP = Não Estamos de Plantão, uma banda formada por médicos [site].

While on the way to University, I saw a man in his 70s wearing a T-shirt that said “Live fast; Die Young”. He saw me looking; shrugged and said “I started late.” I laughed and IMMD.

Os jogos da NFL no Dia de Ação de Graças: Detroit Lions x New England Patriots [15h30 ESPN e ESPN HD], Dallas Cowboys x New Orleans Saints [19h15], New York Jets x Cincinatti Bengals [23h20 ESPN e ESPN HD sem narração br, só em inglês, e Bandsports com narração em br].

Geralmente não gosto de programas de debate ou mesa redonda caus que ou todo mundo fala ao mesmo tempo ou o moderador corta todo mundo, mas o Dois no Banco do BandSports é exceção – talvez porque sejam apenas dois caras, talvez porque os dois caras sejam o Ivan Zimmermann e o Celso Miranda.

Eu não sou fã de Psych, mas assistirei a esse episódio.

Depois de o Conselho Nacional de Educação (CNE) recomendar que o livro Caçadas de Pedrinho, de Monteiro Lobato, não seja distribuído às escolas públicas por ser considerado racista, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) proibiu que a obra Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século continue sendo entregue a alunos da rede estadual paulista. [O Globo, 19/1//2010]

Ah, cara… Quer saber, proíbe mesmo. Nóis matuto temos mais é que ser tutelados, porque nóis não consegue nem pensar sozinho.

Te contar.

Marx Brothers montage


Link http://www.youtube.com/watch?v=EH7lfGtDlj0

Minha mais recente “aquisição” garimpada no GReader é o blog Para Entender Direito, que comenta notícias do ponto de vista jurídico. Por exemplo: por que o advogado do goleiro Bruno pode ser suspenso? Quais são os erros na notícia que diz que Sílvio Santos processará executivos do Banco Panamericano? Qual a diferença entre Procuradores Federais e Procuradores da República e o que eles têm a ver com o caso da prova do ENEM? Bem legal [trocadilho à escolha do freguês].

Degraus desafiam deputados cadeirantes, matéria do jornalista Jairo Marques na Folha [conteúdo para assinantes, mas se quiser ler me grita na caixa de comentários].

Bebê só se acalma com reggae


Link http://www.youtube.com/watch?v=Se8nLIxlGMo

Pelo poder de Jah!

About these ads

7 comentários sobre “Domingueiras

  1. Gostei da indicação do “Para entender Direito”, Vou acompanhar o blog lá.

    É ótimo rever Marx Brothers, incluindo Zeppo! E lembrando que o nosso Chacrinha se inspirou no Harpo, né? “-Got a Flashlight?” Kkkkkkk! Outra boa aí da montagem: “-that’s 15 dollars an hour!” “-That’s for rehearsing?”… “-And how do you get it for not rehearsing?” “-You couldn’t afford it!” – Genial!

    Outra que destaco: “He may talk like an idiot and look like an idiot, but don’t let that fool you. He really is an idiot!”

    Muito bom!

  2. Os mamilos sangrando acontece nas provas de longa distância, e só nos homens, porque as mulheres usam os tops que são justos (não fazem atrito). Isso acontece porque o suor vai secando, a água evapora mas o sal fica e em contato com a roupa vira uma lixa e vai fazendo o machucado. Comigo acontecia geralmente nas áreas de costura das roupas: na cintura, no braço, e na borda dos tops, nunca sangrei, fica tipo uma queimadura, mas aprendi a passar hipoglós ou vaselina. Muitas vezes você só se dá conta do machucado quando toma banho em casa e arde. Eu nunca corri mais que 21km, e sei que uma maratona não é fácil, tem que ter muita vontade de terminar sangrando (e pior ainda foi o cara da última foto, argh).

    Aqui no Ceará é muito comum ligarem e perguntarem “quem está falando?”, e o pior é quando eu respondo “você quer falar com quem?” e eles insistem “quem está falando?”. Eu desligo na cara.
    :)

  3. * Ótima dica essa do blog jurídico. Vou adicionar aos meus feeds…

    * Por isso é que eu sempre digo que sou marxista desde pequenininha. Adoro os irmãos Marx! Só senti falta de alguma cena com o Chico tocando piano pra valer, ele era absolutamente genial.

    * Essas proibições de livros são ridículas. Certeza que vêm de cerumanos que, obviamente, não leem. Mas Big Brother e outros programas estão liberados, né…

    * Adorei a versão de Atirei o Pau no Gato. Esses ‘mash-ups’ domésticos são geniais. Tente, por exemplo, cantar a letra de O Menino da Porteira na música Quem Te Viu, Quem Te Vê… dá certinho! :)

    bjk e ótimo domingo!

  4. P.S. Alguém, que não me lembro quem foi, escreveu para Roger Waters pedindo para gravar essa versão do The Wall. Dizem que foi o Falcão, mas nada disso é confirmado. Pelo que disseram, recebeu um redondo “Não”. :) Mas a versão é hilária, sem dúvida!

  5. No tuiter, a Rosana avisa que vai passar o vídeo do Baby Bob Marley no Fantástico!
    Catei, coloquei na ilha – é o mesmo daqui – coloquei os créditos, lembrando que o Marcus já havia postado a sequência dele! :)

  6. Naomi, vi um programa de tv e tive que te escrever.
    Na BBC2 tem um programa chamado The Dragon’s Den, onde inventores procuram sócios para financiar as invenções. Entonce, esse cara inventou um ‘bloqueador de chamadas incômodas’. Eu compraria o aparelhinho só pelo prazer de dar um zap nos telemarketeiros (me apaixonei pela mensagem ‘please hang up and don’t call us again!’) http://www.truecall.co.uk/acatalog/trueCallMovie.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s