Domingueiras

Não, a ressaca não está tão ruim. Este é o meu café? Poderia pegar meus óculos de sol? E será que poderia não respirar tão alto?

Sobrinho com sanduíche numa mão e toddynho na outra olha para a mesa, intrigado. Pergunto o que está procurando e ele responde que era o toddynho. Aponto para a mão dele: “Ah, fui eu que peguei. Esqueci”. Ocupar as duas mãos parece embaralhar mesmo a cabeça, ontem ele jogou o dvd no lixo e vinha trazendo o sachê vazio de catchup pra assistir…

Vira e mexe ele dá bronca nos gatinhos quando estão no jardim em dia de vento: “Vai pra dentro! Você não tá vendo que vai chover?” – e ontem choveu mesmo. Nestor entrou, abraçou o chinelinho de sobrinho e ficou um tempão fazendo carinho.

O menino não gosta quando “trovaja [sic] no meu ouvido”, então eu disse pra ele que não precisava ficar com medo porque eu ia protegê-lo. A resposta: “E a vovó também, né?”

Meu ventilador de 10 anos morreu. O de 15 anos é musical, faz tum-dum-dum tiss DUM, tum-dum-dum tiss DUM, tum-dum-dum tiss DUM, tum-dum-dum tiss DUM.

Harry Potter 2 em 1

[Via Lord_Anderson] Todas as varinhas dos bruxos de Harry Potter [Blog do Neco].

Artigo O fantasma Orwelliano no universo de Harry Potter.

O Portal da Legislação da Presidência da República agora tem sistema de busca, ó que moderno.

Um site que localiza o filme a partir de uma citação [em inglês]: Subzin.

http://twitter.com/#!/laconics/status/12239795220647937

Como escrever uma crítica ou resenha [André Forastieri].

Como tocar Misirlou com uma batedeira [senquis, TatiLie!]

Link http://www.youtube.com/watch?v=RdNh6U92viU

On my way home from work I had to pick up a few groceries. After I had payed, my arms were full and I couldn’t open the door. A man then came over and said, “I got this,” and stared at the door very intently. After a few moments he shouted, “ALOHAMORA!” and held the door open for me. IMMD

Alguém me explica por que a Katey Segal ainda não levou um Emmy por sua Gemma Teller-Morrow, plis? Ou Sons of Anarchy como um todo.

E plis, PLIS, alguém me diga que a O’Brien sofrerá uma morte ignomiosa ou uma demissão desonrosa na próxima temporada de Downton Abbey. Ou as duas coisas juntas.

It’s Alright [New Tricks] – Dennis Waterman


Link http://www.youtube.com/watch?v=4xNEnQe-A8A

Alguém me explica o comercial de sobremesas Activia, poir favoire, caus que é complexo demais pra mim?

O jogo entre Giants e Vikings foi adiado para amanhã por causa da nevasca, só não se sabe ainda onde: o teto inflável do Metrodome colapsou sob o peso da neve.

Aborto e o direito de escolha da mãe, no JC de Bauru hoje.

 

Benedict Cumberbatch fala sobre Doctor Wo e imita David Tennat


Link http://www.youtube.com/watch?v=S-KBOZ-cX9c

O especial de Natal de Dr Who tá chegando, aaah!

tum-dum-dum tiss DUM

Anúncios

7 comentários sobre “Domingueiras

  1. Oi Lu!

    Brigada pelo link! Tô no susto até agora e prevejo olhares tortinhos no ambiente de trabalho. Paciência.

    Tô aqui tentando entender como nego DESCOBRIU q tava pra tocar com a batedeira! hahahahhaha Eu gosto de parar pra pensar em como as descobertas escabrosas são feitas hehehehehe

    E sobrinho…ah, sobrinho é a fofulência em pessoinha, não? Dá bastante beijo nele!

    Bjão e bom domingo!!

  2. Gostei do ventilador musical! Quem sabe não dá pra fazer uma mixagem e um mashup com ele? 🙂

    Misirlou ainda grudado.

    Indo ler o André Forastieri para aprender a fazer crítica (preciso mesmo, rsrsrs)

    Retuitando…

    Bom domingo, Naomi!

  3. Pingback: Tweets that mention Domingueiras « Pensamentos de Uma Batata Transgênica -- Topsy.com

  4. Adorei o ‘alohamora’! Adoro o IMMD. Conheci através de vc, é claro. Perco a noção das horas lá. Dou até umas gargalhadas inapropriadas (note to self: não olhar o site durante a aula, no trem, na biblioteca…), mas acho que é pior quando começo a chorar de emoção.
    De novo, estou toda feliz por ter sido mencionada no blog. Ah, bota o ventilador musical pra tocar Misirlou, bota?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s