Interativa | Filme de natal

Você pretende assistir a algum filme com o tema nos próximos dias, ou tem algum preferido? Conta aê, plis!

Missão Especial de Natal – Hogfather [trailer]

Link http://www.youtube.com/watch?v=m1etEdfQKTA

9 comentários sobre “Interativa | Filme de natal

  1. Pingback: Tweets that mention Interativa | Filme de natal « Pensamentos de Uma Batata Transgênica -- Topsy.com

  2. IT’S A WONDERFUL LIFE, sem a menor dúvida de sombra. Absolut classic do meu Natal. Aliás, isso me lembra que esqueci de trazer o dvd da casa de mami domingo e ela já viajou. Vou ter que me valer da minha chave extra e invadir na ausência dos proprietários…

  3. Eis uma coisa que nunca fiz: programar coisa para assistir no Natal. Ok, só uma exceção: DOCTOR WHO!
    Mas nunca faço planos do que irei fazer, o que irei assistir…agora que me dei conta que não tenho nenhuma tradição natalina :/

Deixe um comentário

