Trofeu PdUBT | SAG 2011

Ernest Borgnine (Life Achievement) e Morgan Freeman

Ontem foi a entrega do SAG Awards, do sindicato de atores de Hollywood, o que significa que hoje é dia de Trofeu PdUBT. 😆 Infelizmente, esta edição não terá a categoria Trofeu Facepalm caus que assisti ca tecla SAP sem querer: desliguei o áudio da tradução simultânea enquanto via o tapete vermelho no E!Online [gente, e o Gilberto Scarpa, hein? comé que ele faleceu tão jovem?] e aí acabou a pilha do controle remoto, não consegui voltar o áudio pra ouvir o Rubens Ewald Filho. *Suspiro*

Um viva pra reserva de programa, se não tivesse feito isso não conseguiria mudar de canal, hehehe.

Começar com os famintos da África, duas moças que precisam urgente de um prato de sopa de frango especial com aveia reforçada da Titia Batata: Elie Kemper e Jayma Mays. Só eu sinto agonia?

LL Cool J e Geoffrey Rush protegem a moleira do sol.

Duas adolescentes fofíssimas: Hailee Steinfeld e Ariel Winter.

Trofeu Dedão Bottini

Mindy Kaling e Tina Fey melhoraram tanto dos anos passados pra ontem!

Ross Matthews [E!}: Eu quase vim com sapatos descombinados hoje.
Helena Bonham-Carter: Por que não veio?
Ross: Não tive os colhões que você teve.
Helena Bonham-Carter: Tenha colhões.

“It was half fun and I just thought it would look nice, and I couldn’t decide. It was indecision. And at the same time I was thinking, They’re gonna rip me to shreds anyway, so I may as well make it worse.”[ E!]

Trofeu Severus Snape

Jesse Eisenberg

Tafetá Púrpura – Assim Não

Jane Lynch

Tafetá Púrpura – Assim Sim

Mariska Hargitay

É apenas um chá com biscoitos, né Amy Poehler e Jenna Fischer?

Com o detalhe rendado nas costas e tudo, esse visual da Nicole Kidman me lembrou daquele filme Os Outros.

Esse da Archie Pinjabi me lembrou o da Christina Aguilera que lhe valeu m Trofeu Cher duas semanas atrás.

E esse da Angie Harmon vi parecidos na Olivia Wildee na Drew Barrymore, anos atrás…

Trofeu Scarlett O’Hara

Barbara Hershey e Claire Danes

Trofeu Marido Favorito

Hugh Dancy. Ei, foi isso que a CD disse  no agradecimento: “ao meu marido favorito”.

Os homens não têm muita opção de traje, mas ontem teve bastante gente que optou pelo all black: Christian Bale, Corey Monteith, John Krasinski, LL Cool J, Mark Sailing, Matthew Morrison, Michael C. Hall e Rico Rodrigues.

Barriguinha de bebê é o novo pretinho

Jane Krakowski e Natalie Portman

Trofeu In Memoriam

Comãssim a Zelda Rubinstein morreu??

Imagens
E!Online
Just Jared
Terra

Posts relacionados
Trofeu PdUBT SAG 2010
Troféu PdUBT SAG 2009

10 comentários sobre “Trofeu PdUBT | SAG 2011

  1. Eu não vi o SAG ontem. 😦
    O Andrew Grafield é o meu crush adolescente do momento. Acho ele lindo!
    Curti o chá com biscoitos da Jenna Fischer. hahahahaha
    Da próxim vez a Nichole Kidman pode mandar uma boneca barbie que vai dar no mesmo.

  2. Pingback: Tweets that mention Trofeu PdUBT | SAG 2011 « Pensamentos de Uma Batata Transgênica -- Topsy.com

  3. Hey, dear!!!
    ADOREI os troféus, visse? rs
    Menina o que o Scott bakula tá fazendo com duas mulheres? Cadê a mulher dele? Dançou? rs
    Eu ADOREI o vestido da Julia Stiles, me amarro em degradé.
    E a Nicole Kidman, môDeus, que mix era aquele? Plumas, colar, renda, decote, botox… Uia!
    Eu não ví o Jon Hammmmmmmmm….
    Beijos enormes
    Chris

  4. Estou impressionada com a beleza de Mariska Hargitay. Vi fotos dessa mulher e affe! ela tem 47 anos. Estou seriamente complexada com os meus 25. Ela estava perfeita na sua simplicidade. Também com um rosto daquele até com um saco de lixo ela fica bonita.

  5. Amei o vestido da Hilary Swank. Cor, modelo, tudo. O da Heather Morris também estava legal. Parecia sorvete, adoro esse tipo de cor. E, apesar do seu comentário, eu adorei o da Angie Harmon pelo mesmo motivo (além de achar muito bonito). Ele parece danoninho…dá fome.
    A cor que a Jane Lynch escolheu caiu muito bem para ela, infelizmente o modelo…urgh.
    Adorei a Helena Bohan-Carter e a Mila Kunis também estava linda.
    A Claire Danes…eu sei que ela não tem culpa, mas…sem peito algum esse tipo de vestido fica muito, muito feio. É quase como colocar um vestido no meu irmão!

  6. Pingback: Screen Actors Guild 2010/2011: A visão bem humorada « Cinema é Magia

Deixe um comentário

