#SuperBowl | Agitando a Terrible Towel no Twitter

A toalha amarela que os torcedores do Pittsburgh Steelers agitam nos jogos faz parte da mística* do time. A Terrible Towel foi criada em 1975 e o lucro da sua venda é revertido para uma escola para pessoas com deficiência física e mental. Fãs a levam em viagem e ela já apareceu no Monte Everest e na Estação Espacial Internacional.

E agora qualquer um com uma conta no Twitter pode agitá-la online: abra o site http://twerribletowel.com/ numa aba do seu navegador e poste no Twitter a hashtag #SteelersNation – em alguns segundos você verá a toalha girar e o seu username na tela atrás dela.

 

Para quem acessa o Twitter pela página pode ver também a bola oval que aparece após a hashtag #SuperBowl, a exemplo da bola redonda que aparecia em #WorldCup.

Só diversão. 🙂

* Em dezembro de 2008, durante um jogo contra o Steelers, dois jogadores do Tennessee Titans pisaram na Terrible Towel; o Titans perdeu esse e todos os jogos seguintes e só voltou a vencer em outubro do ano seguinte depois que os dois jogadores autografaram e doaram uma toalha terrível pra arrecadar fundos para a Allegheny Valley School, a beneficiária das vendas das Terrible Towels [além de uma doação pessoal em cash]. Ambos disseram que foi apenas uma coincidência. Sei…

Anúncios

Um comentário sobre “#SuperBowl | Agitando a Terrible Towel no Twitter

  1. Pingback: Dancing With The Stars | Hines Ward « Pensamentos de Uma Batata Transgênica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s