Domingueiras

E de Egípcio: Se o seu governo derruba a Internet, derrube o seu governo.

Imagem: Pundit Kitchen

[E J de James.]

Depois de tomar banho, sobrinho insiste em calçar meias e tênis apesar do calor: “mas, vó, eu tenho que salvar o mundo!” Argumento irefutável.

No desenho Pooh e o Efalante tem uma cena niqui os animais da Floresta dos Cem Acres estão assustados com as pegadas gigantes. Nessa hora sobrinho corre e se esconde nas minhas costas, dizendo “Eu não tou com medo, tá, tia? Só vou ficar aqui um pouquinho”. Depois que o Coelho fala “Um eee-falante!” ele volta a sentar no meu colo.

Dois posts que não são complementares nem opostos, mas que valem uma leitura. [1] Mundinho do politicamente correto do meu cu, em I Misbehave, combate a patrulha do bom-mocismo. [2] Tudo é maravilhoso hoje e ninguém está feliz, em Gizmodo, ataca a geração de pessoas mimadas pela tecnologia.

Um atigo muito joiado da Erika Horigoshi relaciona Alice no País das Maravilhas e A Viagem de Chihiro [Portfolio Virtual].

Ruthleia Nascimento questiona no blog Bibliólatras e outros vícios: nós realmente queremos um Edward Cullen na nossa vida?

Alguma surpresa com o “jornalismo” “esportivo” do canal?

 

Falando de cobertura jornalística esportiva de verdade agora: o Paulo Antunes lista 10 motivos pelos quais esse SB deve ser um dos melhores de todos os tempos. E olha o profissionalismo do cara: os direitos de transmissão este ano são exclusivos do BandSports [20h], ele trabalha na ESPN, mas isso não o impede de fazer uma cobertura completa e passional.

Quatro senhores formam o The Never Miss a Super Bowl Club e assistiram a todas as 44 finais in loco [Travel Channel].

Pela primeira vez em 45 anos, dois dos sete times que não têm cheerleaders se enfrentarão no SuperBowl [os outros são Chicago Bears, Detroit Lions, Cleveland Browns, New York Giants e New York Jets].

Lembra do delegado que agrediu um deficiente físico por causa de uma vaga de estacionamento? “A nova campanha publicitária para a Associação Desportiva de Deficientes (ADD) foi lançada nessa sexta (28). Com cenas reais, três vídeos mostram um cadeirante pedindo ajuda a pedestres e se levantando em seguida.” [Vírgula]

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, Alexandre Mauj comenta sobre o preconceito às avessa no blog Lost in Japan.

Monster – Fred Schneider


Link http://www.youtube.com/watch?v=KUnO4gK_56g

My cat always sleeps in my room next to my head. For the last 2 nights, I have been in and out of my room and spent a great deal of time sleeping next to my sick 7yo daughter. Tonight when I went in to her room, my cat had already made himself a place on her top bunk. The fact that he knew where I had to be and that he had come to join me MMD.

Dez fenômenos comuns explicados: sensação de cair quando está deitado [sempre tenho], porque as juntas dos dedos estalam, por que a pele arrepia, por que a pele enruga na água, por que temos sobrancelhas, por que a cebola faz chorar, sardas, soluços, como funciona o protetor solar, por que a música gruda na cabeça. [Super Tight Stuff]

Brain freeze!
1 copo grande [350 ml ou mais]
1 canudo dobrável ou 2 canudos normais
1 colher de cabo longo
1 bola de sorvete cremoso da sua preferência, sem pedaços de fruta
coca-cola gelada

Bote o sorvete no fundo do copo, despeje a coca por cima bem devagar [é legal deixar um guardanapo de papel debaixo do copo, eu vivo fazendo sujeira porque a coca ferve em contato com o sorvete]. Misture ca colher e beba co canudo.

Angry Birds – O Tratado de Paz


Link http://www.youtube.com/watch?v=bgLlvpdo3ls&hd=1

BAFTA concederá prêmio especial à saga Harry Potter por sua contribuição excepcional a cinema britânico [MSN].

Anúncios

6 comentários sobre “Domingueiras

  1. Pingback: Tweets that mention Domingueiras « Pensamentos de Uma Batata Transgênica -- Topsy.com

  2. Meio atrasadinha, mas cá estou. Domingo offline é raridade, mas faz muito bem. 🙂

    Sobrinho fofo, adolo! Lembrei de quando fomos ver a bela e a fera no cinema, e uma pequenininha quis ir no banheiro quando a fera aparecia… rsrs

    gatinho fofo do MMD, adoro essas historinhas toda semana!

    e não,obrigada, não queria um Edward Cullen na minha vida; o impressionante é que ainda haja tantas Bellas por aí…

    Beijocas, e boa semana! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s