Domingueiras

Acho que algo deu errado na minha última regeneração.

Adoro referências a Doctor Who, percebesse?

Assistindo ao filme Operação Cupido naquela cena em que a personagem da LiLo conhece a pretendente do pai, uma loira falsa, sobrinho diz que queria que alguém batesse nela [na pretê]. Não sei a quem ele puxou …

Quem faz auditoria nos produtos que prometem eliminar 99,9% das bactérias?

Terminei de ler a edição de Dom Quixote com 1.200 notas de rodapé da tradução. Mereço um bombom ou não mereço?

Tutu é o terror dos cachorros que se atrevem a atravessar a calçada de casa. Anturdia um pastor alemão chispou ganindo de terror.😆

[Para quem não sabe, Tutu é uma gata vira de menos de 2 kg.]

Comercial de papel higiênico Neve folha tripla com o Reynaldo Gianechini

Link http://www.youtube.com/watch?v=XIhFMJE9f1o

—-

Experiências recentes me ensinaram a diferença entre empresas que têm atendimento ao cliente e as que têm relacionamento com o cliente.

O centro espírita de Pedra Lascada agora tem biblioteca. Bom, já tinha, mas era informal, agora é organizada. Dona mãe tá estreando a ficha dos títulos ao ser a primeira a retirá-os, assim como fazemos na biblioteca municipal.

Comercial da Oi com Marcelo Antony

Link http://www.youtube.com/watch?v=2PtSPIoUPbI

Yesterday my very pregnant 16 yr old daughter was in the bank to deposit her paycheque from her part time job, a man came up to her and asked her the usually questions, ( when are you due, are you keeping the baby) which she responded to. as he was leaving the bank, he handed her a $50.00 bill and told her,” this is for your baby” having a stranger not make snap judgments and realize she is doing the hardest thing she will ever do in her young life made her day and mine.

As legendas do “novo” GNT estão um horror, brancas e minúsculas. Tá difícil acompanhar os episódios novos do Jamie Oliver [a única coisa que assisto no canal, além da Nigella].

Enquanto eu estava fora: minhas contribuições ao TeleSéries [potato tots de Glee e os drinques de Modern Family].

Por fim, a questão mais importante: qual a hashtag pro casamento da Kate co William??

11 comentários sobre “Domingueiras

  1. Estava lendo os comentários do povo no tópico da garota de 16 anos grávida. Fico abismada com o nível de preconceito e ignorância que existe nos dias de hoje. É claro que (quase) ninguém quer ficar grávida na adolescência, mas pessoas cometem erros. Meu Deus, cometem até na vida adulta, quem dirá na adolescência. Sem falar da falta de completa confiabilidade do método contraceptivo (a bem da verdade é que o único método 100% seguro é não ter relação sexual alguma). As vezes a pessoa toma as precauções mas elas falham. E daí, vai colocar a culpa em quem?
    E fico pensando sobre falarem que hoje em dia a vida sexual inicia muito cedo. De fato eu acho que 12, 13, 15 anos é muito cedo, mas a bem da verdade é que quase sempre foi assim. A diferença é que antigamente nesta idade a moça já estava casada e tendo filhos e hoje as garotas são solteiras e sem estrutura própria para arcar com a responsabilidade.
    Não sou expert no assunto, mas creio que bons conselhos dos pais para os filhos são essenciais, mas o suporte caso este cometa algum erro, também é tão essencial quanto, afinal, um bebê nunca pode e nem deve ser tratado como uma vergonha para a família, e sim como uma benção e uma alegria, a despeito de qualquer dificuldade que ele vá acarretar.

    **
    Mudando de saco para mala, adorei a imagem do gatinho na TARDIS ^_^. Quero uma TARDIS também.

  2. Oi Naomi!

    Que bom que está de volta, sentimos sua falta. Gostei do causo de hoje do IMMD, é difícil achar quem ajude sem julgar, né?

    Depois nos conte como foi ficar 2 meses sem internet, é uma experiência que muitos não gostariam de (e outros nem poderiam) ter…😉

    Beijocas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s