RMVB e imagem

Um tempinho atrás eu perguntei se alguém tinha solução pra um problema que enfrentava ao assistir vídeos .rmvb no Real Player, as corridinhas ou soquinhos. Agora que estou a instalar programas no PC fui reler os comentários e optei pelo Real Alternative, mas a versão Lite, que na verdade é um pacote de codecs que permite assistir aos .rmvb em qualquer player [sem ter de instalar o Real Player].

Já assisti a mais de 12 episódios sem nenhuma corridinha na imagem até agora – pra mim, resolveu meu problema.

Por falar em imagem, alguém indica um software free, grátis e amigável tipo Photoshop? Uso pouca coisa [redimensionar, escrever, cortar], de repente até um serviço online faça isso…

15 comentários sobre “RMVB e imagem

  1. Desculpem desviar do assunto, mas preciso muito perguntar isso pra Titia Batata e seus seguidores fieis: alguém conseguiu baixar a versão 2011 do Jane Eyre que não precise do tal misterioso Coral Player????? Não costumo ser tão atacada com um lançamento de filme e sair desesperadamente fazendo o download, mas, nesse caso, enquanto o dito cujo estrou em março de 2011 no States, aqui, na Santa Terrinha, a previsão de lançamento é… OUTUBRO! Isso se for lançado, pois, até lá, claro, já saiu em DVD… Alguma alma boa e caridosa teriam uma resposta para aplacar meu palpitante coração? Grata!

      • Agradeço encarecidamente, Naomi. Não entendo por que um filme tão pouco comercial como esse está tão cercado de mutretagens (senhas, necessidade de player especial…) Tô torcendo pelo seu download!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s