#RW2011 Eu Vou

Mantenha a calma, Harry ainda está solteiro

[E é ruivo.]

Eu sei que tem gente que não aguenta mais ouvir falar do casamento do príncipe William ca Kate [dona mãe é uma], mas tou no time contrário, ansiosa por tudo – então já prepare seu filtro aí no Twitter se não quiser ler meus ataques de fangirlice.😉

Pra quem vai me acompanhar

A hashtag oficial é #rw2011 e o perfil [também oficial] é @ClarenceHouse. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube pra quem não tiver uma TV por perto; o serviço religioso em si está marcado para as 11h de Londres [isso é 14h de Brasília, né? corrigindo: 7h da manhã (senquis, Kaká!)] mas a transmissão deve começar bem antes. Pelo briefing dstribuído à mídia pelo site criado pela Clarence House para o casamento, começa às 8h15 de Londres.

Oh, espere… Tem o horário de verão inglês. Então são 4h de diferença, não 3. Afinal, que horas são em Londres agora??

De qualquer forma, tem canal brasileiro anunciando a abertura das transmissões para as 5 da manhã, horário de Brasília.😉

[Oooh, a neta da Camila Parker Bowles será uma das daminhas!]

* A imagem eu roubei da xará @luciana e escureci usando o Picnik, dica da TatiLie [senquiu!].

9 comentários sobre “#RW2011 Eu Vou

  1. hahahaha, muito bom esse cartaz e a observação do harry se ruivo (adoro!)!
    Aqui em casa o debate é se colocamos a union jack na janela ou não. Minha mãe quer colocar, mas o meu padastro (o inglês) tem vergonha. A vó inglesa até comprou uma tv nova para ver o casamento.

    O casamento vai ser as 7 da manhã aqui no Brasil. (por isso as transmissões vão começar as 5 da manhã, estamos 3 horas antes)

    Estarei twittando durante o evento.🙂

  2. O bagulho é sinistro:

    Casamento real: Texto de Élio Gaspari
    http://cinemagia.wordpress.com/2011/04/25/casamento-real-texto-de-elio-gaspari/

    Guarda do Palácio de Buckingham é afastado após insultar Kate Middleton no Facebook
    http://oglobo.globo.com/mundo/casamento-do-ano/mat/2011/04/25/guarda-do-palacio-de-buckingham-afastado-apos-insultar-kate-middleton-no-facebook-924308867.asp

    Isso sem falar na camisinha real, mas esta eu nem vou linkar…
    🙂

  3. Pingback: Casamento Real: Coberturas de todo tipo « Televisão é Magia

  4. Uia! Já ficou fera no Pickik. Fico contente que vc tenha gostado (os meus bookmarks kilométricos pelo menos servem para alguma coisa).
    Outro dia peguei uma conversa pela metade mas morri de rir por inteiro. Uma menina não estava entendendo exatamente quem estava casando e o por quê do faniquito coletivo. A mãe então usou as palavras ‘príncipe’, ‘irmão ruivo’, ‘Harry’, ‘casamento’… a menina juntou tudo e achou que era o casamento do Harry Potter!!! Já estou com dó da decepção que ela vai sentir durante a transmissão.

Deixe uma resposta

