Fisica 0 X 1 Fantasia

Susan Sto-Helit, a.k.a. Susan Death (Michelle Dockery)

Susan Sto-Helit é uma governanta diferente: quando as crianças de quem ela toma conta se encolhem debaixo do cobertor com medo do bicho-papão que está sob a cama, Susan pega o atiçador de lareira, agacha-se e o ataca até entortar o atiçador de ferro.

Os adultos não conseguem ver bichos-papões e outros monstros, mas Susan é neta de MORTE e consegue porque, bom, é pra isso que serve a  genética. Um dos adultos elogia a perspicologia de Susan [um tipo de cabeçologia].

A porta da cozinha de casa é de vidro temperado.Toda vez que sobrinho vai ao banheiro fica com medo do monstro do escuro. Passei meses explicando que é só o reflexo dele mesmo vindo do corredor iluminado refletido na porta por causa do escuro do lado de fora, mas o medo não cede.

Na semana passada fui lá e dei um soco no monstro. Agora, toda vez que vai ao banheiro,  sobrinho diz “Não vem aqui, não, seu monstro bobão, senão eu te dou um socão!” Mais ainda, gira os braços quinem hélice de helicóptero e fala que está fazendo um vento muito forte: “Pode vir, tia, eu joguei o monstro bem longe.”

3 comentários sobre “Fisica 0 X 1 Fantasia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s