Domingueiras

Evanesco ateus! (Não tenho certeza se um feitiço do Harry Potter pode fazer os ateus sumirem.)

Do mesmo site tem esse outro: “Deus odeia tudo o que eu odeio. É só uma coincidência… Não é porque ele é imaginário.”

Comecei a seguir o perfil do ator @GeorgeTakei [Star Trek] por causa desse tweet:

Sobrinho canta “quero não, posso não, minha mãe não deixa, não” e eu morro de fofura. E no meu aniversário ele pegou uma cacharrel que eu tinha acabado de ganhar, virou e revirou e reclamou porque não tinha desenho. “Mas pode deixar, tia, eu vou crescer e ganhar dinheiro e te dou uma blusa com desenho.”

Anturdia tava ouvindo a conversa dele enquanto ajudava a varrer a calçada: “Vóóó, eu vi um papel de bala no chão. Mas que porquice, né? Só gente com muito mal-educação [sic] que faz isso, né, vó?”

ORGÚIO DA TITIA!

Graças a uma dica da Cássia passei a usar shampoo Johnson no lugar do sabonete facial [senquiu, frô!]. Funciona bem e dificilmente será descontinuado, né?😉

Levo um susto toda vez que a moça do Avast avisa que “suas definições de vírus foram atualizadas”.

A moça do tempo da TV Tem Bauru tem voz de japonesa.

—-

O livro O Poderoso Chefão [Mario Puzo] ganhará uma prequela escrita por Ed Falco em 2012 [via Sobre Livros].

Entrevista com Sariah Gallego, a garotinha que uniu-se ao lado negro [domingueiras da semana passada] [via Sedentário & Hiperativo].

Today I saw some kids playing with a soccer ball on the sidewalk. The ball bounced across the street just in front of a bus and landed near a car waiting to cross the intersection. Instead of driving on by, the man in the car got out, fetched the ball, and threw it back to the kids. His consideration MMD.

Direção de Danny Boyle, estrelado por Jonny Lee Miller [Eli Stone; Emma] e Benedict Cumberbatch alternando-se nos papeis de Criatura e Dr. Frankenstein: adorei! [Fernanda Furquim]


Link http://www.youtube.com/watch?v=0FEakgJj-uA

Comida dos Astros no Programa do Jô, pra quem acha que fazer humor é humilhar os outros: né não. Tem gente inteligente que não precisa lançar mão dessa alternativa preguiçosa.

Parte 1

Link http://www.youtube.com/watch?v=PZVfx8orEjw

Parte 2

Link http://www.youtube.com/watch?v=p_3mpkaQRko

Essa semana foi negra pro futebol da bola redonda, né? Tanto que duas pessoas tiveram a mesma reação:

O mundial terminou no começo do mês passado; infelizmente, o SporTV inda tem os direitos de transmissão [ou seja, jogos picotados pra preencher espaços vagos na grade].

Eu acho que eu vi um Dalek… Eu vi! Eu vi um Dalek!

15 comentários sobre “Domingueiras

Deixe uma resposta

