Interativa | Paixonite literária

A-ha- Take On Me


Link http://www.youtube.com/watch?v=_QBISF26Kd4

Se você pudesse entrar num livro/HQ e viver um caso de amor, com qual personagem seria?

3 comentários sobre “Interativa | Paixonite literária

  1. Eu adoro Wuthering Heights e o Heathcliff, mas nem morta queria ser aquela Cathy chata. Então, ano passado eu li a HQ do Scott Pilgrim e achei super divertida a história de amor dele com a Ramona. Agora, como eu gosto de um amor sofrido, acho que gostaria de entrar em Persuasion, ser a Anne e terminar com o Capitão Wentworth.🙂

Deixe uma resposta

