Domingueiras

Suas intenções são boas e aprecio seu zelo missionário, mas não tenho interesse no seu dogma.

Imagem: I can has cheezburger

Sobrinho ajuda Titia Batata na dieta e come as duas trufas guardadas para emergência de TPM…😆 É bom porque, quando a pessoa que me deu os chocolates voltar, vai repetir ‘puxa, você emagreceu!”

O Marcus agora publica o Saturday Personal Log no Canoa Furada, boralá?

Um post muito legal de Carol Bensimon no blog da Cia das Letras questiona eventos de decoração [como a Casa Cor] que apresentam ambientes hostis para quem lê livros. É pra se pensar.

[A propósito, eu curto muito esse blog da Cia, os posts são interessantes e não se resumem a divulgar lançamentos ou perfis dos autores publicados pela editora.]

A dona de um escritório de seguros no Kentucky, EUA, tem um projeto paisagístico diferente: em vez de plantas ornamentais, ela cultiva uma horta na frente do escritório e qualquer um pode passar e pegar o que quiser.

Mais ou menos o que dona mãe faz no jardim aqui de casa, só que não voluntariamente. Semanas atrás andaram afanando nossas berinjelas, tomates-cereja, mamão, coentro… Como eu disse pra ela, tomara que tenham feito bom proveito.🙂




Imagem: Up next in sports

Men Without Hats – Safety Dance


Link http://www.youtube.com/watch?v=7movKfyTBII

Não vai ganhar post exclusivo porque já tem, né.

Someone at work had brought their five-year-old daughter with them to the office today. During lunch, she walked around the cafeteria handing out little notes on which she’d drawn hearts and written “have a nice day.” Seeing peoples faces light up due to this little girls’ act of kindness MMD

Arquivo X [The X Files] volta ao ar em setembro pelo canal TCM.

Ted Danson [Três solteirões e um bebê] entra no elenco de CSI substituindo Laurence Fishburne. Uma palavra: já era.

Nessa semana que passou tive duas participações no TeleSéries, na coluna gastronômica [com receita da Adrina Poubel, senquiu!} e no especial do Dia do Rock.

Christopher Walken [AMO] lê Os Três Porquinhos


Link http://www.youtube.com/watch?v=Tp_a9TLISoM

10. O que fazer em sala de aula quando se identifica um caso de bullying?
Ao surgir uma situação em sala, a intervenção deve ser imediata. [Revista Escola]

Quando li o título “A primeira tatuagem animada” na revista Galileu achei que era algo parecido com a tattoo de fics do universo Potter, mas nah.

Uma traqueia artificial criada a partir de células-tronco do próprio paciente é o primeiro transplante de órgão 100% sintético do planeta [via @marselle].

Há alguns dias eu li esse post do Pablo Villaça [acho que compartilhado no GReader de alguém, desculpe minha memória de quindim], achei legal e compartilhei também.

Daí a Deh Capella postou esse vídeo no FB [não exatamente esse, mas o original, que foi retirado do ar – esta é uma cópia legendada em pt-br]:


Link http://www.youtube.com/watch?v=i1jjNCwSk8U

E o The Advocate entrevistou um dos maridos. Mas o que eu curti foi a conclusão a que o menino chegou: “Isso significa que vocês se amam!”

8 comentários sobre “Domingueiras

  1. Gosto muito do Ted Danson, mas tou aqui tentando vê-lo numa série como CSI. Acho que vou ficar sempre naquela expectative dele soltar uma piadinha na hora H… 🙂
    Esse vídeo do menininho é mesmo mega fofo!
    bjk

  2. Ô, Naomi, obrigado pela referência! Ó cansei do meu template lá. Estou cogitando mais uma vez mudar de vez pro wordpress… Andei arrumando a casa por lá, e creio que ficou bem mais limpo… carké coisa te aviso se eu mudar de vez, tá? 🙂

  3. Geeente, o Christopher Walker fala assim desde sempre!! Smart pig, oinc oinc! Passando mal de tanto rir aqui! Pig One = exhibit A. Pig Two, same story… Arrivederci porco numero due, buongiorno salami! AHAHAHAHAHAHHA
    Eu adorei a matéria do The Advocate e fiquei muito feliz que alguém conseguiu guardar o vídeo antes que o original fosse removido. Sempre me impressiono com a simplicidade e a beleza da percepção de uma criança.

  4. Não tinha visto o vídeo do garotinho, é muito fofo mesmo, tá vendo como criança aceita bem as coisas? são os adultos que fazem o maior fuzuê com tudo. Os dois se gostam, estão casados, e aí, vamos jogar pingue-pongue?🙂

    Gostei da matéria sobre as casas sem livros na Casa Cor. E haja televisão! quem precisa de TV na frente da privada, minha gente? Gosto muito mais quando mostram fotos de casas (em geral de reformas) na Arquitetura e Construção, que são casas de gente de verdade, e mostram aquelas estantes cheias de livros, até meio bagunçadas… muito mais legais.

    Comecei a ler Jane Eyre, muito bom!!!

    Beijocas, e boa semana!

Deixe uma resposta

