Domingueiras

Doctor Who – episódio 67 [“Frontier in space”, 1973]

Link http://www.youtube.com/watch?v=wMBa9kxQR10

Oh, será que vão explodir o Congresso Nacional?🙂

[Uma semana pro fim do hiato de verão, iei!]

Só por curiosidade, alguém contou quantos comerciais de carro usaram músicas do Queen nos últimos, sei lá, três anos? Toda hora tem pelo menos dois no ar.

Roubei dos itens compartilhados da Simone Miletic no GReader: Água filtrada e gratuita nos restaurantes [Aventuras Gastronômicas].

Já no blog da Simone tem o megafofo post “Mas o que é petróleo, mãe?”

Uma prisão do Nebraska, EUA, adotou dois gatos para acalmar os presos [WALB].

“They bring out the soft part in you just like your kids do,” inmate Guy Meyers said.

Emma Thompson, Kate Winslet e Rachel Weisz formam a Liga Britânica Contra A Cirurgia Plástica Cosmética [via Anglophenia]. Elas se recusam a usar artifícios para parecer mais jovens e ostentam suas marcas de expressão com orgulho.

O mesmo Anglophenia vem com uma votação popular para escolher o astro britânico mais querido do público, atualmente nas semifinais: Alan Rickman versus Benedict Cumberbatch e Colin Firth versus David Tennant. Chorei lágrimas de sangue pra escolher [acabei votando nos dois mais maduros].

Afinal, o que é esse tal de film noir? [falacultura].

Quem faz downloads [com a finalidade única de pesquisar, sem incentivar a pirataria!] muita vez depara-se com aquelas páginas nojentas que exigem cadastro de celular. Como esses sites lucram com isso, eles é que são os piratas. Mas como driblar esses cadastros? [INFO]

Minha participação no TeleSéries desta semana foi sobre The West Wing.

Eu já tinha visto um com o mesmo tema no Tumblr e até pensei em reblogar, achando ser obra de um troll ou coisa parecida porque não é possível que alguém realmente acredite nisso: pessoas que acham que Stephenie Meyer deveria processar J. K. Rowling por plágio, alegando que Sirius Black é um cópia de Jacob Black. A maior prova disso é que o sobrenome de Serius [sic] é Black e ele se transforma num lobisomem [sic]. Desconsidere o fato de que HP é anos e anos mais antigo que Crepúsculo e que Remus Lupin é o lobisomem, não Sirius; qualquer um pode ver que Rowling é uma charlatã que viaja no tempo pra roubar as ideias da Meyer. E não é só uma pessoa que acha isso.

Tenho links para baixar The Vampire Encyclopedia de Matthew Bunson, quem estiver a fim me grita nos comentários [ed. 2000, escrito em 1993].

Atenção. leitor de Agatha Christie: lidocaína é xilocaína [Dicionário Priberam].

Dona mãe: Quem matou a Norma foi a mãe do Leo.

Eu: Quem, a Natália do Valle?

Dona mãe: Não, ela é bem mais nova que a Natália do Valle.

Então tá então, né?

Post bem didático explica as vantagens da manteiga sobre a margarina para a nossa saúde [Caramelodrama Confeitaria].

Comercial L’Oréal Paris – Hugh Laurie – Men Expert


Link http://www.youtube.com/watch?v=AVwXypq0Odw

10 comentários sobre “Domingueiras

  1. adorei o comercial do Hugh Laurie! ah, e já votei nas semifinais (Rickman e Firth).

    Manteiga ou margarina? realmente a manteiga é mais gostosa, adoro com um pão francês fresquinho e crocante, mas não é sempre que dá pra apreciar… então acabo usando a becel no pão, etc e a margarina culinária pra bolos e untar formas, essas coisas. Sei que não é o ideal, mas…

    Aqueles cadastros de celular são mesmo irritantes, conhecia a dica da url no final ou a url invertida, mas não sabia que era só esquecer a página lá alguns minutos que a coisa sumia; vou tentar!

    Beijocas!

  2. Que delícia de Domingueiras!
    Adorei o blog Aventuras Gastronômicas (sempre conhecendo blogs interessantes através de vc!) e espero que vire moda a água de torneira nos restaurantes (muito mais ecológico e saudável). Aqui isso é prática comum. A água de torneira é uma delícia e é de torneira mesmo, nem passadinha pelo filtro tem. Já na Inglaterra, a água tem um gosto horrível e eu bebia declamando o mantra ‘o que não mata fortalece o sistema imunológico’ (era o meu mantra pra muita coisa na Inglaterra, e nunca estive melhor das minhas alergias :)).
    Já os presos com dois gatinhos… achei pouco! Aqui em casa a Ari é uma pra duas pessoas e eu acho pouquíssimo!!! Sofri de vontade de adotar mais um essa semana.
    Eu tinha medo da votação do Anglophenia chegar em Firth vs Laurie. Eu fiquei impressionada como vc conseguiu resistir ao Cumberbatch de cachos ruivos!
    E graças a vc, vou assistir How to Train a Dragon (me falaram que o dragão em questão foi inspirado em um gato). Obrigada um milhão!!!
    Sobre a margarina, o problema dela também é o corante usado (que a faz parecer com manteiga), que é cancerígeno.
    (deixa eu correr agora que o meu filme terminou de baixar. Yay!)

    • rolando de rir com a história da água inglesa!! aqui em pedralascada não sei se rola, porque a água é “dura” e a região parece ter um índice alto de gente com pedra no rim. em olímpia a água de torneira é bem mais leve, até a roupa lava melhor…

  3. eu concordo plenamente com o professor snape, tia batata. dolores umbridge, A VACA, foi sentenciada a prisão perpétua em azkaban. SEM DEMENTADORES. pohan! ela tinha que ter, sei lá, morrido abraçada com a rita skeeter.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s