Domingueiras

A única coisa que sei a respeito da velocidade da luz é que ela chega muito cedo de manhã.

Imagem: I can has cheezburger?

Dicas de sustentabilidade sem esforço, da Simone Miletic.

Já a Lu Pimentel dá dicas para reciclar rolhas de vinho, teclados velhos de computador, potes e garrafas.

Ética combina com lucro? A fotógrafa Jen Mcken acha que sim [via Gizmodo] e se recusou a fotografar quatro estudantes depois de descobrir que praticavam bullying online.

Quais são os inimigos do escritor? Toni Bellotto lista o que atrapalha[va] diversos escritores, de filhos a lagartixas [blog da Cia das Letras]. Eu lembro que Terry Pratchett reclamou do telefone no Twitter, antes de finalizar Snuff.

Dica do blog Jane Austen Brasil: até 30 de setembro você pode baixar os ebooks “Orgulho e Preconceito” e “Razão e Sentimento” grátis no site da livraria Saraiva [formato epub].

“No Brasil, você mata alguém não quando a pessoa morre, mas quando você atira” [Para Entender Direito], isto é, não importa o desfecho, e sim a intenção.

A few weeks ago my neighbor had a party for her 11th Birthday. I had just finished eating when i felt a cough come on. When i looked up from my coughing fit, a little boy attending the party held up his juicebox to me and offered me a drink . Knowing kindess can come in such tiny packages MMD !

A anatomia de uma armadura medieval, 3 modelos: de placas, cota de malha e bushi [samurai]. Via GarotasGeek.

Atenção, membros da Liga do Orgulho Banana! Lencinhos a postos! [Tks @wonderwoman_bra]

 


Link http://www.youtube.com/watch?v=YeQ3GBsMcBM

Todos os BAZINGA do Sheldon, temporadas 1 a 4 de TBBT


Link http://www.youtube.com/watch?v=u85u2ymDl8M

Minha participação no TeleSéries desta semana foi sobre Grey’s Anatomy.

A Gabi Bianco sorteará esmaltes sem formol e sem tolueno, corre lá no blog [até 6/9]!

Alan Rickman venceu a disputa de britânico favorito dos fãs no Anglophenia derrotando 31 competidores, de Robert Pattinson a Colin Firth. O blog agora abriu votações pra britânica favorita, mas, cara, Pippa Middleton força a barra. Desde quando um traseiro bonito e bronzeado de lata são talentos?

Aprendi nesta semana: não se usa vírgula antes de “etc.” [Dicas de português para blogueiros Free To Be Me]

8 erros que as empresas cometem nas redes sociais [Portal Educação]. Sou cliente de uma que comete todas.

[Rio é o mesmo caso de Titanic e Avatar, pra mim: fui tão bombardeada pelo marketing que não deu vontade de assistir.]

Junho já vai longe, mas paçoca com bolacha é muito amor o ano inteiro [UOL Criança].

Na minha época, quando o apontador de lápis quebrava a gente tirava a lâmina e encaixava na ponta de um tubo vazio de caneta BIC derretida na chama de uma vela.

9 comentários sobre “Domingueiras

  1. Aaahhh, mais blogs legais que conheci através de vc! Adorei o Smiletic (começando pelo nome. Quem me dera me chamar S.MILEtic. Marketing perfeito para uma ortodontista!) e o da Lu Pimentel.

    Aqui a Ari é o meio de reciclagem de quase tudo. As rolhas de vinho, elásticos que amarram os aspargos, fitas de embalagem e caixas de papelão viram os brinquedos favoritos. Sem falar que ela também trabalha como paper shredder wireless e sem consumo de eletricidade. Muito ecológica.

    Eu não reconheci a maioria das mulheres Anglophenia, muito menos o traseiro Middleton, que todo mundo fala e nunca tem foto. Não tinha a Julia Sawalha que eu acho super fofa, snif, snif.

    Saudades do Sheldon! Finalmente setembro chegou!

    Eu não tinha apontador de lápis. A minha mãe me deu um estilete (aliás vários) que eu tinha que usar escondido pras professoras não confiscarem.

    E UFC Rio é uma universidade, né? Tem muita gente comentando no FB, mas estranhamente não são as pessoas ligadas em estudos… deve ser uma universidade menos puxada, suponho

  2. caramba,votei lá no Anglophenia, mas colocar Judi Dench x Maggie Smith, ou Emma Thompson x Miranda Richardson é golpe baixo, todas são ótimas!

    outra covardia: o comercial do ‘te amo’, dá pra não chorar?

    ih, nós duas gostamos das rolhas reaproveitadas da Lu, também coloquei lá no Rato e só depois que vi seu post!

    fala sério, você ainda não viu Titanic? É um dos filmes que mais adoro, sempre que passa assisto pelo menos um pedacinho. Em abril do ano que vem ele volta aos cinemas em 3D, talvez para lembrar o centenário do naufrágio (e ganhar mais uns milhõezinhos com a versão 3D nos Blu-rays).

    Beijocas!

Deixe uma resposta

